Fernando é o nome dos Pereira para ‘vencer’ em São Miguel dos Campos
   7 de outubro de 2019   │     20:25  │  0

Secretário do governo Renan Filho (Meio Ambiente e Recursos Hídricos), ex-prefeito de Junqueiro por dois mandatos, Fernando Pereira foi escalada para a disputa política mais ousada – até agora – a que a família se propôs.

Há alguns dias, o prefeito de Teotonio Vilela, Joãozinho Pereira, considerado o líder político do grupo, passou por São Miguel dos Campos e avisou: “A gente tem que dar uma guinada nesta cidade. A família Pereira está chegando…”

O anúncio nas redes sociais, no domingo, 29 de setembro, ganhou repercussão. Faltou apenas anunciar o nome para a disputa. Faltava.

A escalação foi confirmada na última semana. O candidato da família será mesmo Fernando Pereira. Detalhe. Ele transferiu o título de eleitor para o município 20 dias antes do ‘comunicado’ de Joãozinho.

Quem conhece o estilo, sabe que a família Pereira só entra em eleição para ganhar. O desafio em São Miguel dos Campos pode ser até maior do que foi em Teotonio ou Campo Alegre. Mas o grupo atua com profissionalismo e sempre calçado por pesquisas e boas estratégias.

Entre os prováveis adversários terão que enfrentar o atual prefeito, Pedoca Jatobá e o o ex-prefeito George Clemente.

A resposta

Por aplicativo perguntei a Fernando Pereira se ele seria candidato em São Miguel dos Campos. A resposta veio com uma foto do novo título de eleitor. Precisa dizer mais alguma coisa?