A ‘história’ do homem mais incrível do mundo vai à Bienal
   2 de novembro de 2019   │     16:52  │  0

As ruas do bairro histórico de Jaraguá já estão ocupadas, desde ontem (1o ) pela 9Bienal Internacional do Livro de Alagoas.

Até o próximo dia 10, o alagoano (e o turista também) terá a oportunidade de mergulhar na ficção e realidade, de deixar sua mente viajar ao redor do universo e conhecer de perto muitos dos autores que transformam em boa leitura experiências de vida, ideias, ideais e ‘sonhos’.

A bienal abre as portas para obras e autores de todo o mundo, mas se transforma num espaço diferenciado para a apreciação de livros e escritores alagoanos.

O evento será, por exemplo, a oportunidade de conhecer o trabalho do juiz Luciano Andrade de Souza, da comarca da Capital.

Luciano vai relançar seu primeiro romance intitulado “40 Dias”, neste domingo (03), às 19 horas, na 9a Bienal Internacional do Livro, no Espaço Armazém.

O romance pode ser traduzido  numa mistura de religiosidade e auto ajuda e conta em um enredo fictício, muito bem elaborado, a história da vida privada do homem mais incrível que o mundo já conheceu.

O livro teve uma boa aceitação do público em geral, tendo agora o leitor mais uma oportunidade de adquirir a obra e de conhecer pessoalmente o autor e sua vida cotidiana e profissional.

O juiz Luciano Andrade de Souza vai autografar seu livro “40 Dias” na bienal internacional do livro em Jaraguá