Alexandre Ayres e Rafael Brito surgem como opções a Gaspar para 2020
   2 de dezembro de 2019   │     19:33  │  2

Qual o nome do Palácio dos Palmares para a prefeitura de Maceió? O governo trabalha até o momento com Alfredo Gaspar de Mendonça como primeira, mas não a única opção.

O Procurador Geral de Justiça tem uma “difícil” decisão pela frente: largar a carreira no Ministério Público Estadual, sem direito a retorno.

Os mais próximos de Gaspar garantem que ele já decidiu ser candidato. Mas já disseram isso em 2018…

Enquanto Gaspar mantém o suspense, o governo trabalha com outras opções. Além de conversar com outros nomes já postos, “testa” em pesquisas (especialmente as qualitativas) as possibilidades de dois secretários que tem trânsito livre no Palácio dos Palmares.

Alexandre Ayres, da Saúde, seria apresentado com um perfil mais social, enquanto Rafael Brito, do Desenvolvimento Econômico e Turismo, tem uma ‘pegada’ de executivo.

Estes são os nomes que circulam com maior persistência nos bastidores nos últimos dias. E vão continuar em alta nas especulações, até que Gaspar tome uma decisão.

Não há praxo para o sim do PGJ. Mas a julgar pelo que ouve dos seus interlocutores, a decisão sai entre o final deste ano e começo de 2020.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ZIL

    Com esses candidatos vou trabalhar de graça para oposição! Pelo amor de Deus! O cara terminou de lascar a saúde de Alagoas, fechou todas as salas de cirurgia do Hge, se o cidadão quebrar a perna tem que ir para Coruripe! Quem tiver O apoio desse governo vai perder a eleição! Deus é mais!!

Comments are closed.