“JHC fez marquetada com emendas para Maceió”
   30 de dezembro de 2019   │     18:16  │  2

O deputado federal JHC (PSB), a quem Rui Palmeira prefere chamar de “João Caldas”, está fora do leque de opções para uma eventual aliança do atual prefeito de Maceió para a eleição de seu sucessor em 2020.

“Não vou apoiar alguém que é oposição”, diz. Até aí nada de novo. Rui Palmeira trabalha como plano A o apoio a um nome do PSDB.

Durante entrevista exclusiva ao blog, o prefeito, no entanto, disse que pode conversar institucionalmente com João Henrique Caldas.

“No momento que o JHC quiser uma conversa para tratar de temas relevantes para Maceió vou recebê-lo. Não tem um politico que eu digo que não recebo”, aponta.

Rui Palmeira, no entanto, deu boas cutucadas no que ele chamou de “marquetada” de JHC, ao comentar o anúncio emendas parlamentares de R$ 20 milhões para Maceió. “Quando a pessoa quer de fato ajudar um município ele conversa primeiro com o prefeito para saber quais seriam as prioridades do município”.

“Acho que foi muito mais uma marquetada do que de fato uma vontade de ajudar. Até porque João Caldas está deputado háa 6 anos e nunca colocou uma emenda relevante para Maceió e agora às vésperas da eleição joga lá 20 milhões. Achei estranho… mas é bom que venha, porque até hoje ainda não veio um centavo dele para Maceió. Ainda dá tempo”, alfineta Rui Palmeira..

Sem resposta

Aguardei até às 18h de hoje por uma resposta do deputado federal JHC. O contato foi feito com a assessoria dele desde a sexta-feira, 27. O deputado foi informado sobre a publicação deste conteúdo, mas preferiu não responder. O espaço está aberto para que o deputado dê sua versão sobre o caso.

Em dobro

Em um outdoor espalhado pelas ruas da capital, JHC informa que destinou R$ 40 milhões em emendas para Maceió. Os recursos, na verdade, são de emendas de bancada, que ele “compartilhou” ou “dividiu” com o deputado federal Marx Beltrão (PSD).

Tem mais

Fico devendo (ainda para este ano), o terceiro trecho da entrevista com Rui Palmeira.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ojuara Justo

    Ele mente descaradamente. Já tentou fazer isso em diversos municípios do estado, pagar de bom samaritano. Povo de Maceió, abre o olho, esse ditadorzinho comprador de almas não pode ser o Prefeito da capital mais bonita do Brasil!

  2. Tony

    Novamente, o “SUJO FALANDO DO MAU LAVADO”. Os dois (Rui e JHC) são farinha do mesmo saco. São unha e carne. Essa briga é para iludir o eleitorado. Na verdade estão juntos e são inseparáveis. Quem viver, verá.

Comments are closed.