Chegou a hora da decisão para Gaspar, JHC e Davi Filho
   1 de janeiro de 2020   │     18:20  │  1

As movimentações em torno das eleições começam a ser intensificadas com a chegada de 2020. Alfredo Gaspar está avançando nas articulações e pode deixar o MPE até março – se o que ele está “montando” der certo.

Os deputados Davi Davino Filho (PP) e João Henrique Caldas (PSB) seguem fazendo “mistério” apenas por mais algumas semanas. Em público desconversam sobre a eleição e como resposta padrão dizem que 2020 será discutido em 2020.

Pois é 2020 chegou.

O que se espera é que até o final de janeiro eles anunciem que são pré-candidatos e comecem a conversar abertamente com setores organizados da sociedade..

Quem continuar fazendo  mistério por mais tempo corre o risco de perder terreno para outros jogadores.

Mais candidato do que nunca, Ronaldo Lessa (PDT) espera pelo apoio de Rui Palmeira (PSDB) para consolidar seu projeto, enquanto o atual prefeito de Maceió e o senador Rodrigo Cunha travam um batalha no ninho tucano para indicar um candidato do partido ou apoiar JHC.

Sem nada a esconder

Em outros partidos o jogo já está mais claro. Ricardo Barbosa é pré-candidato a prefeito pelo PT, enquanto Ricardo Santa Ritta é pré-candidato a prefeito de Maceió pelo Avante.

O PSL, que já ensaiou ter candidatura própria, busca agora uma aliança e pode marchar junto com Gaspar, que se decidir ir para a disputa deve se filiar ao PSC.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ZIL

    Esse Alfredo Gaspar, candidato dos Renan’s, vai levar fumo! Não tem uma operação contra esse governo corrupto! Pq será?

Comments are closed.