Marcelo Victor, enfim, será ‘governador’ de Alagoas
   25 de janeiro de 2020   │     19:03  │  3

O presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor (SD), está com o terno pronto para assumir o governo de Alagoas.

Se o mais alto posto da política alagoana faz ou não parte de planos futuro do parlamentar, que tem se notabilizado pela liderança entre seus pares, não se sabe (pelo menos publicamente).

MV, no entanto, deverá sentir o ‘gostinho’ de ser governador de Alagoas por alguns dias.

Se não houver mudanças de planos, o deputado assumirá interinamente o governo do Estado no começo da próxima semana e deve ficar no comando do Estado por cerca de dez dias.

Com as férias do governador Renan Filho (MDB), quem assumiu o governo na quinta-feira, 23, foi o vice-governador Luciano Barbosa (MDB).

Fontes do Executivo e do Legislativo confirmaram que Barbosa também deve viajar na próxima semana, abrindo espaço para que Marcelo Victor, o próximo na linha de sucessão, assuma o governo. Tudo combinado com RF.

A interinidade de MV no governo é um ‘gesto’ não só para ele, mas também para todo o Legislativo alagoano.

O que se espera é que a rotina palaciana mude nos próximos dias, ampliando em muito a frequência de alguns políticos que não costumam despachar por lá. Mas essa, é outra história.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ISRAEL

    Minha Alagoas nunca irá mudar enquanto políticos desse quilate tiverem mandato. Raposas que só pensam no umbigo. Todos eles!

  2. F Oliveira

    1997, MICARACA DE ARAPIRACA, realmente há coisas q não se explica, como a ascensão desse homem, se ele lembra dessa data deve ele próprio se perguntar, pq chegou onde chegou e quem o conduziu até lá….

Comments are closed.