Vice vai disputar eleição contra prefeito em cidade no litoral norte
   27 de janeiro de 2020   │     19:47  │  2

A formação alianças eleitorais nem sempre dá o resultado esperado. Em vários municípios, alguns prefeitos que vão a reeleição vão trocar de vice. Na maioria dos casos, o rompimento se dá por falta de espaço, de participação na gestão ou por quebra de compromisso político.

Esse foi o caso de Arapiraca. No segundo maior município do Estado, a vice-prefeita Fabiana Pessoa (PRB) foi para a oposição ao prefeito Rogério Teófilo (PSDB) porque seu grupo teria sido traído nas eleições de 2018.

Fabiana agora pode disputar a eleição de prefeito e se tornar uma das principais adversárias do grupo do atual prefeito.

A vice-prefeita de Maragogi, Isabella Laranjeiras e vai disputar a prefeitura contra o atual prefeito do município, Fernando Sérgio Lira (PP). O motivo? Ela e seu grupo teriam sido ‘excluídos’ da gestão desde que Fernando Sérgio Lira assumiu a prefeitura em 2017.

Atrual vice-prefeita de Maragogi, Isabella Laranjeiras foi eleita pelo PTB junto com o atual prefeito Fernando Sérgio Lira (PP) em 2016.

Após conversa com o senador e presidente do MDB em Alagoas, Renan Calheiros, a vice-prefeita mudou de partido e deve disputar a eleição contra Lira pelo MDB e com o apoio dos Calheiros.

A atual vice-prefeita confirmou que é pré-candidata a prefeita de Maragogi e diz que a cidade precisa de uma gestão mais democrática: “Maragogi precisa de políticos sérios e de pessoas que administrem a cidade sem tanta arrogância ou prepotência. Sem o povo não há razão para a existência de uma boa política”, finalizou Isabella Laranjeiras.

Isabella Laranjeiras e Renan Calheiros, durante reunião

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.