Maurício Quintella está fora da disputa em Maceió: “eleição só em 2022”
   31 de janeiro de 2020   │     14:45  │  1

Vereador, secretário de Estado, deputado federal e ministro. Apesar da carreira vitoriosa na política alagoana Maurício Quintella esbarrou na sua primeira disputa majoritária em 2018. Teve quase 500 mil votos para o Senado, mas ficou em terceiro, não conseguindo se eleger.

Segundo mais votado para o Senado em Maceió (112 mil votos ou 15,4% dos válidos), o nome de Quintella passou a ser lembrado para a disputa da prefeitura e apareceu em várias pesquisas eleitorais.

O que ele diz? Que está, definitivamente, decidido a não disputar as eleições deste ano em Maceió e  afasta qualquer possibilidade de concorrer à prefeitura.

“Sai de uma eleição majoritária e agora quero me dedicar a Seinfra. Só devo disputar um novo mandato em 2022”, aponta.

Ele não revela planos, mas a turma da política aposta que o atual secretário tentará fazer o ‘caminho de volta’ para a Câmara dos Deputados.

O PL (antigo PR), avisa Quintella deve marchar com o candidato do Palácio dos Palmares em Maceió, mas terá candidatos próprios em várias cidades do interior, incluindo ‘grandes’ municípios. “Estou trabalhando junto com o Sérgio Toledo (deputado federal do PL) para trazer vários nomes, incluindo prefeitos de mandato. Mas não posso revelar agora para evitar a pressão”, afirma.

Na Seinfra, as prioridades são as grandes obras. Projetos de saneamento do litoral norte, canal do sertão e a ‘universalização do saneamento’ na grande Maceió. Tem muitas novidades nesta área, mas esta é outra história.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Roberto santos

    A verdade é que o ex Ministro foi mais uma vítima da fritada Calherista assim como o ex gov Ronaldo Lessa. Aguarde w ainda tem mais, muito mais!

Comments are closed.