Rui Palmeira deixa PSDB e escolhe entre três partidos um para chamar de seu
   18 de fevereiro de 2020   │     9:46  │  1

Com os dois pés fora do barco do PSDB, o prefeito de Maceió vai a Brasília nesta quarta-feira, para formalizar seu desligamento do ninho tucano.

Para onde vai Rui Palmeira? O Podemos, hoje sob o comando de Tácio Melo, está de portas abertas para recebê-lo, mas essa não deve ser sua primeira opção.

O prefeito analisa um convite feito por Flávio Moreno e pode, se aceitá-lo, assumir o comando do PSL na capital.

Mas nos bastidores, voltou a circular a informação de que Rui Palmeira poderá ir mesmo para o DEM. O ‘namoro’ com o Democratas é antigo. Por diversas vezes a ida do prefeito para o partido foi especulada. Isso porque ele teve algumas reuniões com o presidente nacional da legenda, ACM Neto. Além disso, a relação com o presidente do DEM em Alagoas, Thomaz Nonô, e com o deputado estadual Davi Maia Lima é muito próxima.

A decisão só deverá ser tomada, no entanto, depois que o PSDB confirmar que não terá candidato a sua sucessão, sinalizando um apoio ao deputado federal JHC (PSB), que Rui considera inadmissível.

Palmeira segue analisando os nomes de Ronaldo Lessa (PDT) e Davi Davino Filho (PP) e deve se decidir por um dos dois até o início de março. Fora disso é fato novo e inesperado.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. CICERO FREDERICO DA SILVA

    Rui levou rasteira do senador Rodrigo cunha.
    E por analogia de Teotonio Vilela, os donos do PSDB.
    É RUI VOCÊ REALMENTE DI PRIMEIRO MANDATO DEZ.
    NO SEGUNDO PERSEGUIÇÃO AOS MOTORISTA DE ÔNIBUS. CARRO DE APLICATIVO e muito mais.
    Xau….

Comments are closed.