Agora é oficial: Rui Palmeira se desfilia do PSDB
   21 de fevereiro de 2020   │     12:37  │  9

Em carta enviada ao presidente do diretório nacional do PSDB, Bruno Araújo, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, comunicou sua desfiliação do partido.

A decisão já era aguardada. Rui Palmeira queria que o partido lançasse um candidato a sua sucessão, o que seria o mais lógico dentro da lógica política. O presidente do PSDB em Alagoas, o senador Rodrigo Cunha, prefere JHC (PSB), único nome que Rui não considera apoiar.

Rui Palmeira enviou mensagem ao blog comunicando sua decisão: “Estou me desligando do PSDB, protocolei aqui em Brasília o meu pedido de desfiliação e comuniquei a minha decisão ao presidente Bruno Araújo. Trabalhei até o meu limite para que tivéssemos candidatura própria à prefeitura de Maceió na eleição deste ano, cobrei da executiva nacional o cumprimento da resolução do próprio partido nesse sentido, mas, infelizmente, não tive nenhuma sinalização positiva dessa possibilidade até agora”, aponta.

“Saio agradecido ao PSDB de Teotonio Vilela, aos tucanos que marcharam comigo nas minhas eleições para deputado federal e prefeito de Maceió, saio agradecido ao PSDB de FHC, que sempre trabalhou para ampliar e fortalecer a legenda em Alagoas.”, acrescenta o prefeito.

Para onde Rui vai? As especulações em torno do destino do prefeito continuam. Mas essa é outra história.

Veja a carta enviada por Rui Palmeira ao PSDB:

COMENTÁRIOS
9

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Maria José

    Não chegou nem 31/12/2020 e ele já é considerado
    Rolete chupado… fora das discursões políticas,
    Vai se agarrar na corda de caranguejo dos Calheiros

  2. Roberto santos

    Fala-se de Rui como pior gestor para funcionário público, que diremos de Renan Filho? Vamos aos fatos já que sou da área da Educação, um professor no estado recebe 3300,00 por 40 h, enquanto um mesmo profissional na prefeitura recebe quase esse montante por 30 h, kkkkkk. Um gestor não pode viver basicamente de funcionário publico, ele é eleito pela massa e não por minoria. Se ele faz trabalho para a população já tem meu voto e apoio. Espero que ele chegue logo ao governo estadual. E funcionário público que reclama do que ganha pede demissão e vai pra iniciativa privada q ganhará mais com certeza kkkkk

  3. Juarez

    O PSDB deu graças a Deus pela saída de Rui Palmeira. Nunca se viu na história de Maceió, um prefeito tão odiado pelo funcionalismo público, como é Rui Palmeira. Nós, servidores públicos estaduais, vamos trabalhar para que essa desgraça não chegue ao Governo Estadual, porque se chegar, estaremos todos no inferno.

  4. Caio Sutareli

    Comentar o quê? O Prefeito de Maceió é amigo íntimo do hoje, Empresário Abrahão Moura, que aportou em Paripueira há 12 anos atrás, liso igual a mussum, tornou-se Prefeito daquela cidade, desviou rios de dinheiro do município, elegeu a mulher Prefeita de Barra de Santo Antônio, a filha Deputada Estadual, responde a um rosário de crimes contra a Administração Pública, paga Pesquisas Eleitorais e Matérias Fantasiosas acerca do que nunca construiu em Paripueira, a Jornais e Jornalistas desqualificados, e que a todo custo, quer novamente ser Prefeito daquela cidade… Comentar o quê de um político desse?

Comments are closed.