PT de Alagoas traz Zé Dirceu a Maceió em “ato contra Bolsonaro”
   26 de fevereiro de 2020   │     21:57  │  15

O ex-ministro José Dirceu estará em Maceió nesta quinta-feira, 27, para fazer uma palestra sobre “Conjuntura Política” e também lançar o seu mais novo livro “Zé Dirceu – Memórias Vol 1”.

O presidente do PT em Alagoas, Ricardo Barbosa, está mobilizando a militância petista e de outros partidos de esquerda para o evento que será realizado a partir das 18h, no Sindicato dos Urbanitários, em Maceió.

Para Barbosa, a reunião com Zé Dirceu pode se transformar em algo maior: “Teremos uma grande oportunidade de realizarmos um ato político representativo contra Bolsonaro com a mais que oportuna presença do companheiro Zé Dirceu”, aponta.

“Portanto, longe das discussões colaterais acerca de processos eleitorais, temos que garantir a presença neste ato dos partidos políticos de esquerda e democráticos, as centrais sindicais e as organizações dos movimentos sociais. Aproveito aqui para reforçar o convite e direcioná-lo ao PCdoB, PSOL, UP, PCB, e demais partidos e entidades que estão do lado da democracia e Contra Bolsonaro”, afirma Barbosa.

 

Inhapi 

O ex-ministro Zé Dirceu também fará o lançamento de seu livro na cidade de Inhapí, onde o PT elegeu seu único prefeito em Alagoas – Zé Cícero.

No município do alto sertão alagoano o lançamento do livro será a partir das 10h desta sexta-feira, 28, no Ginásio de Esportes de Inhapi.

COMENTÁRIOS
15

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. amorim

    Este blog tornou- se um apêndice do enrolado PT. Divulgar a programação do condenado petista José Dirceu em Maceió é uma afronta às leis brasileiras. Esta informação pode ser enquadrada como apologia ao crime.

  2. Pedro filho

    Olha quem o pt está convidando para prestigiar o Zé corruPTo dirceu: PSOL, PCB, PCDOB, deve chamar a cut, pois nesses encontros de ratazanas tem cut no meio

  3. Valfran dos santos lima

    A justiça do nosso Brasil é uma vergonha um rato desse vem dar palestra como se rouba e os Pucha saco aínda vai ver um corrupto desse se fosse um pobre ia aprodecer na cadeia mas só tem justiça para lascado isto é a justiça do Brasil.

  4. Agamenon Oliveira

    Como é que uma desgraça dessa, CONDENADO pela justiça, tem a coragem e petulância de vir lançar uma cartilha de guerrilha e ainda tem uma meia dúzia de JUMENTOS para adorar. Ora, vai para casa da Peste. BANDIDO, Alagoas te repudia.

  5. Luiz

    Esse bandido condenado a 30 anos de prisão ainda vem a ALAGOAS debochar dos alagoanos.
    Os alagoanos deveriam botar ele pra correr, ALAGOAS não precisa de bandidos corruptos para lançar livros como rouba.

  6. Nivaldo

    Esse Zé presidiário Dirceu era para tá na jaula com seu grupo petista corrupto, vá te embora carniça chamado Zé Dirceu, Alagoas não é coito de presidiário.

  7. geraldo

    É de ficar indignado, um larápio condenado pela justiça e que em breve vai voltar pro xilindró, servir de palestrante para um bando de jumentos, misturados a outros espertos que perderam a teta. Vejam só quem eram as figuras ilustres do nosso país. E ainda hoje eles ficam torcendo para tudo dar errado, para que tenham o pretexto de barganhar a volta dessa corja de ladrões ao poder. Se esses bandidos tivessem vencido a ultima eleição, hoje estariamos na mesma situação que seus parceiros Venezuela e Cuba. temos que banir essas ratazanas e algumas outras da via pública do nosso país.

  8. Marcos

    vergonha receber um sentenciado para ouvir palestra, ele vai palestrar como ajudou a gangue
    a destruir no Brasil. É difícil entender essas pessoas que ainda apoia o PT.

  9. Carlis

    Sem futuro ou o PT arruma uma nova geração ou pode esquecer o poder, ninguém aguenta mais essa ladainha de partido no Brasil.

Comments are closed.