Ronaldo Lessa terá ‘surpresa’ e adesão ‘inesperada’ esta semana
   1 de março de 2020   │     6:09  │  3

A expectativa de ser o candidato de Rui Palmeira (sem partido) nas eleições majoritárias de Maceió acabou. O ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) se reuniu com o atual prefeito da capital na sexta-feira (28) e foi informado que essa possibilidade deixou de existir.

Palmeira disse a Lessa que deve mesmo apoiar Alfredo Gaspar de Mendonça (sem partido), considerado o plano A e B do Palácio dos Palmares.

A conversa com Rui no entanto não teria desanimado Lessa. O pré-candidato a prefeito do PDT virá com uma ‘grande surpresa’ e uma ‘adesão inesperada’, que pode mudar os rumos das eleições. A promessa é de um importante interlocutor do PDT.

“Pode anotar aí. Lessa terá uma grande adesão, de importantes forças e vai se transformar num dos mais fortes candidatos a prefeito, com amplas chances de vitória”, aponta o interlocutor, sem dar maiores detalhes.

O que se sabe nos bastidores é que Lessa tem conversado com outros pré-candidatos a prefeito e busca a adesão de outros partidos de centro e de esquerda.

Não custa repetir Nonô parafraseando Marco Maciel: ‘em política tudo pode acontecer, inclusive nada’.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jorge Amilton

    Ao longo dos anos EU erro no voto, tenho um péssimo hábito de colocar foto de político canalha na porta da minha casa. Sou uma pessoa estúpida.

  2. CICERO FREDERICO DA SILVA

    Ronaldo Lessa foi meteórico na política alagoana, se elegeu vereador depois foi prefeito com vitória em cima de Zé Bernardes e Téo VILELA.
    Mas quando ganhou o governo foi uma grande surpresa, bem tinha apóio de vários sindicato e sindicalistas.
    Bem, o tempo passou depois de ser reeleito, se afasta e lanca-se candidato ao senado, as pesquisas dava sua vitória certa.
    Bem, o que aconteceu, ele não teve mais apoio dos sindicalistas, pois Ronaldo Lessa tinha sido um decepção.
    Em especial o SINDPOL.
    ELE HAVIA PROMETIDO AOS POLICIAIS CIVIS A TÃO SONHADA ISONOMIA, E NÃO DEU.
    O RESTO VICES SABEM, NÃO CUSTA NADA REPETIR.
    RONALDO LESSA PERDEU AS ELEIÇÕES.
    ESSE BRILHO QUE ELE TINHA, NÃO BRILHA MAIS.
    VAI PERDER.

  3. Samuel - Feitosa

    Ronaldo Lessa foi o melhor prefeito de Maceió. Respeitou o servidor, os direitos humanos, defendeu as mulheres, investiu na cultura e no turismo. Sou Ronaldo porque foi aprovado por nós, quando teve a oportunidade.

Comments are closed.