Rui promete não ‘retaliar’ quem não quiser acompanhar aliança com RF
   2 de março de 2020   │     16:44  │  5

A aliança entre o prefeito Rui Palmeira (sem partido) e o governador Renan Filho (MDB) em torno de Alfredo Gaspar de Mendonça (sem partido) deve ser anunciada oficialmente depois que o atua procurador Geral de Justiça do Estado se desligar do Ministério Público Estadual.

Antes de tornar pública sua decisão, o prefeito já comunicou aos principais aliados de hoje (adversários de amanhã?) que vai se marchar junto com o grupo de Renan Filho.

Rui Palmeira também comunicou outros pré-candidatos a prefeito que poderiam ter seu apoio. Primeiro falou com Davi Davino Filho, ainda antes do carnaval, por telefone e confirmou ao deputado estadual e pré-candidato do PP que vai apoiar Gaspar.

Na sexta-feira (28) foi a vez do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) ser informado da decisão durante reunião com o atual prefeito da capital.

Aos dois Rui Palmeira não deu maiores detalhes sobre a preferência por Gaspar. Mas assegurou que não vai retaliar nenhum vereador que decidir apoiar Davi Filho ou Ronaldo Lessa.

“O prefeito garantiu que os vereadores do PP não sofrerão nenhum tipo de retaliação, nem perderão os cargos se apoiar o Davi Filho”, disse um importar interlocutor pepista.

A Lessa a promessa foi semelhante. Se algum vereador quiser apoiar o candidato do PDT, não sofrerá nenhuma retaliação, nem perderá cargos ou espaços que tenham na prefeitura.

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Levy

    Nutro um profundo respeito e admiração ao Dr. Alfredo Gaspar mas ser aliado de Renan e Rui não dá. Não tem meu voto nem a pau.

  2. Carlos E Toncelli

    Ele é que precisa ser retaliado, retalhado e todos os “ados”. Vergonha do nosso Estado se vender a esse Governador. Espero que tenham o mesmo fim, o esquecimento total do povo. Vão arrumar emprego e trabalhar e respeitar as pessoas. Pq vcs não são donos dos cargos, não mandam no povo e estão onde estão por falta de consciência de muitos. Porém o cargo é o do povo, e espero que tenhamos o poder de derrubar vcs deles.

  3. RICARDO

    Prefeito imbecil e burro.. Se aliar com o que existe de pior na política Alagoana e Brasileira somente se for muito imbecil…

  4. Jorge Amilton

    EU já cometi várias imbecilidades na minha vida, e sempre me senti o máximo, agora nunca votei nesse prefeito.

Comments are closed.