Rui não atende pedido de Rodrigo Cunha e demite diretor do Procon
   10 de março de 2020   │     21:24  │  1

Nas redes sociais, o senador Rodrigo Cunha e presidente do PSDB em Alagoas fez um apelo para que o prefeito Rui Palmeira (sem partido) mantivesse o diretor do Procon Maceió, Leandro Almeida.

“Leandro é um quadro altamente qualificado, e recentemente foi eleito vice-presidente da Associação Brasileira de Procons e presidente da Associação Procons Nordeste…Não podemos perder essas conquistas. Confio que articulações políticas não contaminem o bom trabalho que tem sido realizado pelo Procon Municipal.”, registrou Rodrigo Cunha em sua conta no Instagram, na sexta-feira, 06.

Nesta terça-feira, a resposta veio pelo Diário Oficial do Município. Indicado por Rodrigo Cunha, Leandro Almeida foi ‘demitido’ de forma, digamos, cordial. No ato (veja abaixo), Rui Palmeira decide “exonerar a pedido Leandro Almeida de Jesus do cargo de Diretor Executivo do Procon- Município de Maceió”.

Rompimento

Leandro era, publicamente, um dos nomes mais ligado a Rodrigo Cunha na prefeitura de Maceió. Outros nomes indicados pelo senador (se houverem) podem ter o mesmo destino.

A exoneração do diretor do Procon marca o início da nova relação entre Rui Palmeira e Rodrigo Cunha. Se antes eram aliados (eram?) agora estão oficialmente rompidos.

Argumentos

Veja o que disse Rodrigo Cunha sobre Leandro no Instagram:

“Nos últimos 12 anos desenvolvemos um trabalho transformador na defesa dos direitos do consumidor em Alagoas. O Procon ganhou outra dimensão, tornando-se um espaço de verdadeiro exercício da cidadania pelos alagoanos. Para continuar esse trabalho, conseguimos, junto à Prefeitura de Maceió, reestruturar o Procon da capital. Toda a população de Maceió acompanha o valoroso trabalho que o advogado Leandro Almeida de Jesus tem realizado.

Leandro é um quadro altamente qualificado, e recentemente foi eleito vice-presidente da Associação Brasileira de Procons e presidente da Associação Procons Nordeste, tendo se destacado com ações inovadoras, como a implementação do sistema pró-consumidor, que está digitalizando todo o serviço de apoio à população. Maceió foi a primeira capital a implementar esse sistema.

Sob a gestão de Leandro, o número de atendimentos multiplicou e vários postos foram abertos. Não podemos perder essas conquistas. Confio que articulações políticas não contaminem o bom trabalho que tem sido realizado pelo Procon Municipal.”

Veja o ato de exoneração

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Julius Robert Hoppenheimer

    Obs:

    Decisão do TSE determinou a retirada de comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN, a pedido do eterno presidente Lula, e feriu preceito constitucional da liberdade de imprensa.
    Veja o que escreveu Arnaldo Jabor:
    “O que foi que nos aconteceu? No Brasil, estamos diante de acontecimentos inexplicáveis, ou melhor, ‘explicáveis’ até demais.
    Quase toda a verdade já foi descoberta, quase todos os crimes provados, quase todas as mentiras percebidas. Tudo já aconteceu e quase nada acontece.
    Parte dos culpados estão catalogados, fichados, processados e condenados e quase nada rola. A verdade está na cara, mas a verdade não se impõe, tais são as manobras de procrastinação, movidas por um sem número de agentes da quadrilha.
    Isto é uma situação inédita na História brasileira!! Nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão inútil, impotente e desfigurada!! Os fatos reais mostram que, com a eleição de Lula, uma quadrilha se enfiou no governo, de cabo a rabo da máquina pública e desviou bilhões de dinheiro público para encher as contas bancárias dos quadrilheiros e dominar o Estado Brasileiro, tendo em vista se perpetuarem no poder, pelo menos, por 70 anos, como fizeram os outros comunas, com a extinta UNIÃO SOVIÉTICA!!
    Grande parte dos culpados, já são conhecidos, quase tudo está decifrado, os cheques assinados, as contas no estrangeiro, os tapes, as provas irrefutáveis, mas os governos psicopatas de Lula e Dilma negam e ignoram tudo!!
    Questionado ou flagrado, o psicopata CHEFE, não se responsabiliza por suas ações. Sempre se acha inocente ou vítima do mundo, do qual tem de se vingar. O outro não existe para ele e não sente nem remorso, nem vergonha do que fez!!
    Mente, compulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguir o poder. Estes governos são psicopatas!! Seus membros riem da verdade, viram-lhe as costas, passam-lhe a mão nas nádegas. A verdade se encolhe, humilhada, num canto.
    E o pior, é que a dupla Lula-Dilma, amparada em sua imagem de ‘povo’, consegue transformar a Razão em vilã, as provas, em acusações ‘falsas’, a condição de Cúmplices e Comandantes, em ‘vítimas’!!
    E a população ignorante e alienada???

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

Comments are closed.