“Difícil é punir corruptos do MPF”, reage senador a declaração de Deltan
   11 de março de 2020   │     13:02  │  2

O procurador-chefe da Operação Lava Jato voltou a procurar holofotes nessa terça-feira, 10. Deltan Dallagnol deu entrevista coletiva em Curitiba (PR) para fazer um balanço dos seis anos de operação e disse que “é cada vez mais difícil combater a corrupção no Brasil.”

O procurador disse ainda que a Lava Jato se adaptou diante de dificuldades, mas não é como era antes: “Antes éramos um carro acelerando com ampla possibilidade de movimentação. Hoje somos um trem carregando uma série de vagões numa ladeira cada vez mais inclinada. Tínhamos uma expectativa de que o cenário fosse melhorar, mas infelizmente não é o que está acontecendo”, disse Dallagnol.

Numa reação às declarações de Dallagnol, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) disse em sua conta no Twitter que o procurador está “delirando” ao dizer que está mais difícil combater a corrupção. “Não é verdade. O Brasil foi quem mais fez leis para tal. Dificil é punir os corruptos do MPF: deltan, @Rodrigo_Janot, Paludo, Marcelo Müller. Flagrados, eles são premiados com gordas aposentadorias.”

Veja o Twitter de Renan Calheiros:

Saiba mais:

Deltan: está mais difícil combater a corrupção após 6 anos de Lava Jato

Dallagnol reaparece e diz que “está mais difícil combater a corrupção”

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alagoano com vergonha na cara

    Que moral tem esse senador corrupto pra criticar a lava-jato. A sua hora está chegando

  2. Carlos E Toncelli

    Sinceramente juro por Deus, que jamais vou entender a cara de pau, a falta de respeito, de ética de tudo desse Reinao Calheiros de conceder opinião sobre qualquer coisa. Sr. Reinao se quer respeito se entregue à justiça e devolva a nação tudo que desviou não só vc como seu filho Reinaozinho. Vão embora desse país e carreguem esse maldito STF junto.

Comments are closed.