Com novas filiações, PSC espera eleger três vereadores em Maceió
   12 de março de 2020   │     19:17  │  0

O presidente do PSC de Maceió, Marcelo Palmeira, conseguiu, segundo informações de bastidores, montar uma chapa proporcional completa para as eleições deste ano na capital. São 38 nomes, sendo no mínimo 30% de mulheres.

A lista de candidatos, no entanto, ainda é mantida sob um certo sigilo, para evitar que a ‘pressão’ de outros partidos. E não é pra menos. Com a mudança na regra, que acabou a coligação na eleição de vereador, a maioria dos partidos enfrenta dificuldades para montar chapas consideradas viáveis.

A estratégia de esconder alguns nomes é regra. Mas como toda regra tem exceção, algumas filiações estão sendo divulgadas.

Nesta quinta-feira, 12, Marcelo anunciou novas filiações, com direito a foto para as redes sociais.

Entre os reforços para o PSC de Maceió estão Sheila Rocha, que foi candidata a deputada federal nas eleições de 2018 e Brivaldo Marques, que tem forte atuação no Benedito Bentes. Os dois são pré-candidatos a vereador.

O que diz Palmeira? “Estamos firmes fortalecendo o PSC. Nos próximos dias iremos divulgar todos os nossos filiados. A previsão é de eleger 3 vereadores em Maceió e caminharemos com Alfredo Gaspar para Prefeito.”, aponta.

Brivaldo Marques e Marcelo Palmeira