Contra ‘a máquina e os conchavos políticos’, vereador anuncia apoio a JHC
   13 de março de 2020   │     16:42  │  5

A dança das cadeiras segue na Câmara de Vereadores de Maceió. Na troca de partidos iniciada na semana passada, a maioria dos parlamentares migram para um mesmo grupo.

Dos atuais 21 vereadores de Maceió, a estimativa é que 15 ou 16 fiquem com o pré-candidato Alfredo Gaspar de Mendonça (sem partido), que tem apoio do prefeito Rui Palmeira (sem partido) e do governador Renan Filho (MDB).

Tem gente apostando que esse apoio pode ser maior e chegar a 19. Será? Alguns vereadores sinalizam que podem apoiar o deputado estadual Davi Davino Filho (PP), enquanto o deputado federal JHC (PSB) teve confirmado nesta sexta-feira, 13, o seu primeiro – e possivelmente único – apoio.

“Meu pré-candidato a Prefeito de Maceió é JHC! Amigos, estou fazendo a escolha certa, vou para o lado novo e do bem, longe de acordos e conchavos políticos que só atrasam a nossa cidade.”, anunciou o vereador Francisco Salles, ex-PPL, que confirmou filiação ao PSB.

Em vídeo na sua conta no Instagram, Chico Sallles reforça: “Contra as máquinas do município e do Estado, contra os conchavos políticos, contra os acordos políticos, posso ser até o único vereador em apoiar ele, mas com certeza com a cabeça erguida”, reforçou Salles.

Para eleger até 4 vereadores

O vereador está montando uma chapa no PSB e avalia que podem ser eleitos na composição de 3 a 4 vereadores. Nessa chapa estariam confirmados entre outros nomes, Geraldo do SOS Pinheiro, Fábio Rogério, Cauê, Ildo Rafael e Rodolfo Barros.

“Tem outros nomes, mas não posso revelar agora, até porque existe hoje uma verdadeira caça a candidatos em Maceió. É uma pressão tremenda”, aponta Salles.

Vereador Francisco Salles Filho (foto: Facebook)

Versão oficial

Veja texto produzido pela assessoria de Salles

“Posso ser o único, mas com a consciência tranquila”, diz Francisco Sales ao declarar apoio a JHC

O vereador Francisco Sales anunciou nesta sexta-feira (13) seu apoio à pré-candidatura do deputado federal JHC (PSB) na disputa pela prefeitura de Maceió. A declaração foi dada por meio de suas redes sociais.

“Devemos apoiar, de acordo com nossa consciência, o melhor para nossa cidade. Irei e estou apoiando a pré-candidatura do deputado JHC, entendendo que a candidatura do deputado é o melhor para nossa cidade, contra as máquinas do município e do estado, contra os acordos e conchavos políticos”, afirmou Francisco Sales.

Com a aliança, o parlamentar assinará sua filiação com o Partido Socialista Brasileiro (PSB) ainda nos próximos dias. Posso ser até o único vereador em declarar esse apoio, mas na certeza que faço isso com a cabeca erguida e consciência tranquila. Estamos juntos e fortes”, emendou o vereador.

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ZIL

    Omisso foi essa cidadão do ministério público, passou a mão na cabeça do seu governador e do seu prefeito aí! Prefeito e governado que não fizeram nada, só contribuíram ainda mais para a desgraça dos cidadãos de Alagoas e Maceió! Quero ver se o povo vai ser besta novamente! Antes que você comente algo, não vivo as custas do estado e nem tenho cargo algum, tbm não quero!!

  2. ZIL

    Parabéns, Vai ter meu voto e meu respeito! A turma do Renan x Rui Palmeira é pesada, nosso município não suportará!

  3. Rlicardo Oliveira

    O cara rejeitado por todos, que ele omisso na Câmara onde não vejo projeto algum dele. Então deu certinho essa dupla em nome da “honestidade” kkkkkkkk. O Salles tentou pular de um lado para, gastou dinheiro para eleger o Cabo Bebeto Dep o estadual

Comments are closed.