Agora é oficial: Alfredo Gaspar já assinou a ficha de filiação partidária
   23 de março de 2020   │     1:17  │  3

Em meio a pandemia do novo coronavírus e das medidas adotadas pelo governo de Alagoas para conter o avanço da covid-19 no Estado, Alfredo Gaspar de Mendonça entrou – literalmente – para a política partidária, dando mais um passo para ser o candidato a prefeito dos grupos de Renan Filho e de Rui Palmeira.

Na quarta-feira, 18, Alfredo Gaspar assinou a ficha de filiação ao seu novo partido. E para onde ele foi? “A decisão foi pelo MDB”, aponta um interlocutor que atua próximo ao pré-candidato a prefeito.

Ao contrário do que se esperava – e até pelo momento de crise que o Estado, o país e o mundo atravessam – a filiação de Alfredo Gaspar foi discreta. “Ele tem um perfil diferente. Fez a ficha e lançou no sistema. E pronto”, aponta o interlocutor.

É claro que, além do perfil de Gaspar, que assim como outros pré-candidatos preferiu corretamente ‘mergulhar’, não existe clima para ‘festa’ de nenhum tipo.

Fora disso, aponta o interlocutor, o que pesou na decisão de Gaspar pelo MDB foi a relação dele com o governador Renan Filho (MDB).

“Ele levou em conta o trabalho que fez com o governador Renan Filho em 2015 na Secretaria de Segurança, a parceria da gestão da Segurança. Fora disso, nada demais”, pondera. O interlocutor não citou, mas certamente deve ter pesado também a relação que Alfredo teve com o governador enquanto foi Procurador Geral de Justiça.

O grupo que deve se reunir em torno de Gaspar terá o apoio, ao menos por enquanto, de cerca de 15 vereadores de mandato. Mas essa é outra história.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro Onofre

    Parabéns ela postura na entrevista ao R. Mota, Dr Gaspar. Acompanho tua luta e aposto em vc, entre os taturanas, o falso profeta, o Messias que já passou e quer voltar pq está quebrado eu ainda confio em vc, independente de quem o apoiará. Sei que vc tem caráter e personalidade e acima de tudo é uma pessoa proba. Vamos a luta para elege-lo e depois o resto é com vc.

  2. Roberto Barbosa

    Dr. Alfredo o Sr fui uma decepção para muitos alagoanos, sei qye as chances do senhor ser eleito é grande, pois muito dinheiro será gasto na sua campanha, mas só você perdeu meu voto como ganhou um adversário para fazer campanha contra o senhor.

Comments are closed.