Ex-prefeito de Maceió se desfilia do PDT: “resolvi seguir meus sonhos”
   25 de março de 2020   │     20:33  │  1

O PDT parece ter se tornado pequeno para dois engenheiros – dois ex-prefeitos de Maceió – que querem voltar a comandar a prefeitura da capital.

Com vídeos e mensagens do projeto que batizou de “Transformar Maceió”, o engenheiro Corintho Onélio Campelo da Paz tem atuado em reuniões e nas redes sociais. E foi com um vídeo que ele anunciou a decisão de se desfiliar do PDT, nessa terça-feira, 24, dia em quem completou 36 anos militância no partido.

No vídeo postado nas redes sociais, nesta terça-feira, Corinto Campelo explica sua saída do partido: “Hoje completo 36 anos de militância no PDT. Propus ao partido a construção de um projeto de moralidade nas práticas politicas e administrativas, reclamadas pela sociedade. Não encontrei receptividade. Não tive apoio.”, aponta Campelo.

Corintho continua: “Dedico-me há mais de um ano, com um grupo de ilustres alagoanos na construção do projeto Trasnformar Maceió. Pleitei do PDT a legenda para defender este projeto.”

A legenda me foi negada. O que está me sendo imposto. Desistir ou seguir com meus sonhos e ideais ao lado da sociedade? Eu resolvi seguir e por isso deixo o PDT”.

A desfiliação aponta para a manutenção da pré-candidatura de Corinhto à prefeitura de Maceió. E sinaliza que outro ex-prefeito da capital, o também engenheiro Ronaldo Lessa, será o candidato do partido para a eleição de prefeito de Maceió este ano.

Corinhto ainda não anunciou filiação a outro partido, mas se especula que ele pode se filiar ao PMN.

Corintho Campelo: Reprodução Instagram

Registro

Corintho Campelo foi prefeito de Maceió entre 1982 e 1983. Ronaldo Lessa foi prefeito entre 1993 e 1996.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Reginaldo Silva

    É isso aí, defender um projeto para Maceio e seu povo. Nada de votar em politiqueiros com interesses pessoais e de grupelhos!

    A luta é difícil, mas conte comigo e minha família

Comments are closed.