Filho de Luciano Barbosa surge como “surpresa” na eleição de Arapiraca
   22 de junho de 2020   │     20:28  │  2

O vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa (MDB) é cada vez menos pré-candidato a prefeito de Arapiraca.

A “missão” poderá ser transferida para o filho dele, Daniel Barbosa, que vem sendo apontado por veículos de comunicação e articuladores políticos da capital do agreste, como provável “surpresa” na disputa eleitoral deste ano.

O blog já tinha antecipado, na última semana, que Luciano trabalha com a possibilidade de lançar Daniel como pré-candidato a prefeito. E nesse caso continuaria como vice, esperando para assumir o governo, num eventual afastamento do governador Renan Filho (MDB) em 2022, para disputar as eleições.

A “novidade” começou a ser apresentada nas redes sociais. No Twitter, Luciano Barbosa informou que fez “uma visita, acompanhado de Daniel Barbosa, meu filho, no Teatro Estudantil e na Biblioteca do Estudante, no Centro de Educação Integral de Arapiraca.”

Daniel também postou as fotos desta visita. E de outra que fez ao “Hospital de Campanha Dr. José Fernandes”, em Arapiraca.

Para bom entendedor, algumas postagens nas redes sociais, bastam. Mas, além das postagens, Luciano Barbosa já disse a vários dos seus aliados em Arapiraca que quer ver seu filho na política.

“Daniel Barbosa é um jovem que gosta muito de política e tem participado ativamente das discussões em torno de propostas de desenvolvimento para o município.”, revela um site local.

“Vale destacar que, Daniel pode entrar tanto na disputa majoritária, quanto na proporcional. Caso Luciano Barbosa atenda ao pedido de Renan Filho em permanecer no governo, há a possibilidade de Daniel ser indicado como pré-candidato a vice-prefeito, numa eventual chapa encabeça por Ricardo Nezinho.”, reforço o site.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Santos

    Daniel Barbosa ganha não. Vai ser a maior vergonha para a família. Todo dia vão divulgar os podres do pai Luciano Barbosa, desde o tempo que militava no Partido Comunista com a mãe pagando suas contas e perdia eleição para vereador de Arapiraca.

  2. NIVALDO MACEDO DOS SANTOS

    É sempre assim, os municípios se transformam em capitanias hereditárias, ou seja, num clã familiar que domina e manda,isso não é novidade em Alagoas e o povo tem que acabar com isso através do voto.

Comments are closed.