Ricardinho aposta no contato com as ruas: “sou mais pré-candidato do que nunca”
   29 de julho de 2020   │     19:42  │  1

Ricardo Santa Ritta, o Ricardinho, segue movimentando as redes sociais, mas passou a apostar mesmo numa nova estratégia. Todos os dias, ele visita bairros e comunidades de Maceió para conhecer de perto os problemas da cidade.

A ideia é chegar à campanha com propostas reais, a partir do contato com as ruas. “Não dá para apresentar um programa de governo sem ouvir as pessoas ou ver de perto os problemas que nossa população tem enfrentado em áreas como saúde, mobilidade, educação, emprego e renda”, pondera.

Pré-candidato a prefeito pelo Avante, ele confirma que conversou com vários outros nomes que estão postos na disputa. “Tenho conversado com todos, menos com os grupos de Rui Palmeira e Renan Filho”, aponta.

Entre as conversas, estão Ronaldo Lessa (PDT) e JHC (PSB). E quem enxerga nesse movimento a busca por uma composição para a vaga de vice, deve errar.

“Sou mais pré-candidato do que nunca. Tenho conversado, discutido ideias com vários grupos. O momento permite e pede isso. Mas o projeto do Avante sempre foi ter um candidato a prefeito em Maceió. E meu nome, por enquanto, é o único apresentado pelo partido no momento”,a firma.

Ricardinho garante que tem pé no chão, mas avalia que podemos ter surpresas nas eleições de Maceió, assim como ocorreu nas eleições de 2018.

“Candidatos que tinham 1% no começo da campanha foram eleitos para o cargo de governador, senador ou deputados em vários Estado. Vou participar do debate e levar minha contribuição com o processo. A escolha será do eleitor. E ao que saiba, ninguém ganha eleição antes da apuração das urnas”, aponta.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Guga Malta

    Quem é esse? Ahhh, Pai é Xumbeta do Renan Calheiros e esse aí é laranja do JHC, maior puxa saco do JHC, fraco fraco não passa dos 1%

Comments are closed.