Davi Filho deve fechar com mais dois partidos em Maceió
   4 de setembro de 2020   │     9:59  │  0

Davi Filho deve fechar com mais dois partidos em Maceió

O pré-candidato a prefeito de Maceió pelo PP, deputado estadual Davi Filho tem até o momento quatro partidos em seu grupo. Além do Progressistas, Solidariedade, Republicanos e PSL. Com essas quatro legendas, a sua coligação terá, provavelmente, o maior tempo do guia eleitoral na capital alagoana.

Juntos, os quatro partidos garantem 25% do tempo de rádio e TV – cerca de 2m30s por cada programa eleitoral, além das inserções distribuídas durante a programação.

Na reta final das articulações antes do fim do prazo para realizar as convenções, Davi Filho passou a intensificar conversas com outras legendas para ampliar seu grupo. É provável que o deputado anuncie já nesta sexta-feira ou durante o final de semana a participação do DEM de Zé Thomaz Nonô em sua futura coligação.

Outra conversa que avançou bastante, segundo interlocutores de seu grupo, foi com o Cidadania de Régis Cavalcante.

à participação de DEM e Cidadania deve ser anunciada até o início da próxima semana. Se confirmados os reforços, a coligação de Davi ganharia mais 45 segundos e teria isoladamente o maior tempo de rádio e TV.

No momento, o único pré-candidato capaz de ter tempo igual ou maior que Davi, dependendo das composições até a convenção é Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB).

Pode anotar. Muitas surpresas são aguardadas para os próximos dias.