Renan recebe Lula no hospital: “aguento jogar 90 minutos, mas não garanto a prorrogação”
   17 de setembro de 2020   │     14:52  │  2

Nesta quinta-feira (17), o senador Renan Calheiros (MDB) recebeu a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no hospital Sírio-Libanês em São Paulo, onde está internado. O governador Renan Filho (MDB) também se deslocou para a capital paulista para acompanhar o tratamento do pai, que submeteu a cirurgia para retirada de tumor no rim e a investigação de tumores em outras regiões do corpo.

“Recebi a visita do ex-presidente Lula no hospital. Durante a conversa, ele me perguntou se eu estava bem. Respondi que aguento jogar os 90 minutos, mas que a prorrogação não garanto.”, disse o senador em sua conta no Twitter.

Ainda no hospital, o ex-presidente do Senado gravou vídeo na quarta-feira (16), dia do seu aniversário, e reclamou de perseguição ao responder processos sem provas.

“Desde a última quarta-feira (9 de setembro), estou no Sírio Libanês para fazer exames de rotina. Nele, foi identificado um tumor de 1,6 cm e um rim direito já foi retirado. Os demais (tumores), em outras regiões, também estão sendo avaliados. Nas próximas horas, irei me submeter a outro procedimento”, disse Calheiros.

O senador fez ainda no vídeo um verdadeiro desabafo em que relata o desgaste, físico e mental, que vem enfrentando por conta de “processos e perseguições absurdos com a mais absoluta falta de provas”.

A ‘perseguição’, não parou mesmo agora, destaca Rena: “Mesmo assim, a qualquer momento podem surgir outros absurdos que vão causando danos a minha saúde física e mental. Ano a ano, mês a mês, é uma verdadeira tortura. Ontem mesmo, saindo da cirurgia, fui instado a responder pela 10ª vez a uma denúncia improcedente, nascida de uma delação onde todos os delatores negaram a imputação inicial. Fala-se muito em assassinato de reputações, essas acusações sem prova. O fato é que vale uma sentença de morte em vida, assassinato mesmo. O corpo também se abate”, reclamou.

Veja aqui o Twitter:

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Cícero Rodrigues

    O sujo visitando o mal lavado..😂😂😂…eles se entendem..oh como se entendem!!!.😂😂😂

Comments are closed.