Tá na cara: candidato inova na mensagem de campanha
   17 de setembro de 2020   │     20:08  │  6

Fazer campanha em tempos de pandemia requer mudanças de estratégia. Aglomeração pode dar, mas também pode tirar votos.

Os meios digitais, especialmente as redes sociais, serão usados como nunca. Mas ninguém dá sinais de que vai abrir mão do ‘corpo a corpo’.

Alguns candidatos estão inovando ao se aproximar do eleitor. Além dos cuidados recomendados pelas autoridades de saúde, tem gente transformando uso obrigatório de máscaras em ferramentas de divulgação.

E não falo apenas do nome, sigla de partido ou do número – que já vem sendo usado por muitas empresas e políticos.

Nessa quinta-feira (17), o candidato do PP à prefeitura de Maceió, Davi Filho, inovou. Ele desceu as grotas com uma mensagem na máscara.

É o primeiro, pelo menos entre os majoritários, a fazer isso em Maceió.

E a mensagem, não deixa de ser um “recado” para os eleitores – que pode respingar em alguns adversários.

“Desço grota todo dia. Não só em época de eleição” – é o que está lá, escrito na máscara de Davi. Se é “recado” ou não, é outra história.

Davi Filho apareceu hoje com mensagem na máscara

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Fernando Carneiro Cavalcanti Neto

    É esse de verdade que o melhor para o povo, Davi Davino e Davi Davino Filho, nesses eu voto. Porque querem sempre o melhor para o povo!!!!

  2. Breno Oliveira

    Verdade, uma piada pronta, esse almofadinha que para chegar no Biu teve de usar o GPS diz que desce todos os dias hahaha. Quem desce são só exploradores do povo mais humilde que são iludidos com 50 reais. O pai dele é mestre nisso!

  3. José

    Descer grota todo dia é piada pronta. Quase como chamar os moradores das grotas de idiota. Quem não conhece é que compra. Tomara que o povo dê resposta nas urnas.

Comments are closed.