Em São Miguel dos Campos, Fernando Pereira aposta nos “trilhos do desenvolvimento”
   18 de setembro de 2020   │     19:32  │  2

Empresário, produtor rural, Fernando Pereira entrou com disposição na disputa pelo comando de uma das mais importantes cidades de Alagoas. Ele teve o nome confirmado como candidato a prefeito do município na convenção do PP e leva para o seu palanque o reforço de importantes lideranças políticas do Estado, a exemplo dos senadores Fernando Collor (PROS), Rodrigo Cunha (PSDB) e do ex-senador Biu de Lira (PP).

O deputado federal Arthur Lira (PP-AL) e a deputada estadual Jó Pereira (MDB) também marcham com Fernando em São Miguel dos Campos.

Mesmo tendo sido secretário de Estado nos dois governos de Renan Filho (MDB), o governador não deve declarar apoio ao candidato do PP, porque o MDB tem candidato na cidade. É o ex-prefeito George Clemente. A disputa será dura. Além de Clemente, Fernando também vai concorrer contra o atual prefeito de São Miguel dos Campos, Pedoca Jatobá (DEM), candidato a reeleição.

A campanha no município, o maior da região onde os Pereira começaram a fazer política, já é considerada um “clássico”. Chegar lá não foi fácil. Fernando já foi prefeito de Junqueiro e seus irmãos também administraram ou administram outras cidades na região. Joãozinho Pereira, em Teotônio Vilela e Pauline em Campo Alegre.

O trabalho da ‘equipe’ na região é a principal credencial para Fernando no município. A proposta é “colocar São Miguel de volta aos trilhos do desenvolvimento”.

Para o candidato, vencer o ‘bairrismo’ de uma cidade considerada tradicional não será o maior problema: “os miguelenses estão desacreditados por conta de promessas políticas não cumpridas. E quem é da região, quem é de São Miguel, sabe como trabalhamos e que vamos chegar para mudar a cidade para melhor, para fazer uma gestão focada na eficiência, no atendimento daqueles que mais precisam e voltada para o crescimento econômico”, aponta Pereira.

Irmão do candidato, o empresário Joãozinho Pereira, reforça o compromisso. “Com Fernando à frente da prefeitura, vamos transformar São Miguel dos Campos”, diz, acrescentado que “para fazer São Miguel dos Campos voltar a crescer e reassumir o papel de cidade polo, vamos trabalhar na atração de empresas para geração de emprego e renda, vamos tirar do papel o tão sonhado polo industrial e investir na saúde e na educação, da infância à faculdade, com a abertura de creches e escolas de tempo integral e apoiando o ensino médio e os estudantes do ensino superior”, aponta.

Fernando Pereira, é confirmado em convenção como candidato a prefeito em São Miguel dos Campos

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Verdadeiro Alagoano

    Observe que os candidatos nas eleições numca mudaram são sempre as mesmas famílias dominando, por isso que todo político é igual por conta disso. Nunca entrou ninguém diferente na política são os mais dos mesmos.

  2. Everaldo

    Matéria paga?! Família Pereira é mais um câncer da política alagoana, assim como Calheiros, Beltrão e outras. São Miguel dos Campos não precisa de forasteiro, já tem a sua laia de políticos da terra mesmo.

Comments are closed.