Lula “entra” na campanha em Maceió e pede votos para Ricardo Barbosa
   11 de outubro de 2020   │     18:21  │  15

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entrou na campanha de Maceió. Mas a participação, por enquanto, é dentro do “novo normal”, apenas por vídeo.

Em gravação que ganhou as redes sociais e foi para o guia eleitoral, Lula pede votos para o candidato a prefeito do PT na capital de Alagoas, Ricardo Barbosa.

“É hora de mostrar ao povo que a partir de cada cidade deste país é possível sim reconstruir juntos o nosso querido Brasil. Por isso em Maceió, Ricardo Barbosa está preparado para fazer as mudanças que nosso povo precisa. Vote no Partido dos Trabalhadores. Vote Ricardo Barbosa, vote 13”, diz o ex-presidente.

Nas redes sociais, Ricardo agradeceu o apoio de Lula: “É um imenso orgulho contar com o apoio do nosso eterno presidente Lula. O maior líder da história política do Brasil. Ao lado dele assumo o compromisso de reconstruir nosso país, iniciando por Maceió. Juntos vamos devolver a esperança ao coração do povo”, aponta.

Veja aqui o vídeo do presidente Lula:

COMENTÁRIOS
15

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. um ALAGOANO

    Eu até admiro a persistência do Lula e trupe, depois de tudo que foi descoberto dele e sua trupe todas as falcatruas, desvios, as famosas palestras, o cara ainda vai pra rua TV falar pras pessoas como se nada tivesse acontecido, é sínico mais não desiste.

  2. Antônio Magalhães

    O PT está fadado a desaparecer do senário político brasileiro, principalmente em AL. e em Maceió, não tem representatividade, já foi o seu tempo , passou 13 anos no poder central e o que se viu foi o que todos nós temos conhecimento.

  3. Tony

    Ricardo Barbosa já perdia votos se apresentando como candidato do PT, agora com o declarado apoio de Lula, vai perder muito mais. A emenda saiu pior do que o soneto e dos 1% não passa.

  4. Alberto

    Se já não tinha chance alguma, agora que o MOLUSCO CACHACEIRO PINGUNÇO LADRÃO apoia acabou de ferrar a campanha desse eterno derrotado.

  5. Meroveu

    É quase um fetish a necessidade de parte da impressa falar neste criminoso.Lula já era meu jovem,página virada,cubra coisa mais útil

  6. Nivaldo

    Quem vota nesse partido em que seu líder é um presidiário presidiário acusado de vários crimes, está sendo conivente com os roubos por ele praticado. Fora PT

Comments are closed.