Davi muda tom e ‘chama’ Alfredo e JHC para ‘confronto’
   16 de outubro de 2020   │     20:27  │  5

O candidato a prefeito de Maceió do Progressistas mudou o “tom” no guia eleitoral. Depois de uma fase de apresentação do seu perfil, marcada pelo “chama Davi”, agora parece buscar o debate direto com os dois concorrentes melhores posicionados nas pesquisas eleitorais.

Davi Davino Filho (PP) usou o “drama do Pinheiro”, para “chamar” Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB) e João Henrique Caldas, o JHC (PSB) para o “confronto”.

“É inadmissível que a Prefeitura e o Governo do Estado tenham ficado de braços cruzados diante dessa tragédia. E que, agora, na eleição, o candidato deles pose como o cara que vai resolver. Como também, o outro candidato que recebeu ajuda da Braskem para a sua campanha, encarne agora o indignado”, disse Davi no guia eleitoral.

Mesmo sem citar nomes dos concorrentes, a “pancada”’ foi direcionada a Alfredo e JHC.

As críticas, no entanto, não são exclusividades do candidato do PP. Alfredo Gaspar também deve usar no guia eleitoral o mesmo tom que tem usado nos atos de campanha. Normalmente o ex-procurador Geral de Justiça critica seus adversários pela “falta de experiência” e por serem “políticos profissionais”.

JHC também tem tentado se diferenciar, atacando, ainda “indiretamente” seus concorrentes ao “bater” na Assembleia Legislativa, governo do Estado e prefeitura de Maceió.

O “bateu levou” das ruas, ganhará certamente as telinhas. A partir de agora, faltando um mês para a eleição, todos os candidatos devem elevar o tom crítico. Estamos começando a fase da pancadaria na rádio e na TV. As críticas serão cada vez mais diretas e contundentes. Só não pode, é bom avisar aos marqueteiros, apelar pra baixaria.

Saco de pancadas

Em meio a disputa, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (sem partido) e o governador de Alagoas, Renan Filho, já se tornaram nos principais alvos de praticamente todos os candidatos. São poupados por alguns concorrentes, mas até o momento não apareceu ninguém para defender o “legado” deles.

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. carlos ferro

    Alfredo vai perder as eleições por ter se unido a Renan e Rui.Dois péssimos administradores,perseguidores de funcionários públicos.

  2. FEI.JÓ

    SERÁ QUE PODE ALGUÉM DISCERNIR SOBRE A DIFERENÇA ENTRE OS CANDIDATOS A PREFEITURA DE MACEIÓ; ALFREDO GASPAR,JHC, DAVI FILHO E RICARDO BARBOSA,, AMBOS COM SUAS PROPOSTAS EXCLUSIVAMENTE NA SAÚDE .DESDE A ÉPOCA DE KATIA BORN TUDO SEGUE NO MESMO CAMINHO E, TEMPOS DEPOIS AFINAM-SE, SEM TOMAR RUMO À ÁREA DA SAÚDE EM MACEIÓ.MAS, PROPOSTAS SÃO SEMPRE ENCARADAS COMO BEM VINDA PELO ELEITORADO QUE SAEM DE MADRUGADA PARA DORMIR O RESTO DO SONO NAS FILHAS DOS POSTOS DE SAÚDE E APÓS LONGAS CAMINHADAS, QUANDO SE DEFRONTA COM UM PROCEDIMENTO DE EXAMES LABORATORIAIS OU DE CIRURGIAS, TERÁ SEMPRE QUE BATER ÀS PORTAS DOS POLÍTICOS PARA PEDIR SEM NO ENTANTO TER VERGONHA DE ROGAR EM NOME DE DEUS UM “FAVOZINHO “.

  3. Lyra

    Rui Palmeira e Renan Filho tem sido atacados até por candidatos coligados aos seus Partidos. Com a rejeição popular, os candidatos usam a estratégia para desvincular seus nomes aos de Rui Palmeira e Renan Filho, mas o eleitor sabe que é uma estratégia política e após a eleição, estarão todos juntos e felizes com a desgraça do povo.

  4. ZIL

    Não seria diferente Edvaldo! Dois pessimos governos, seja na saúde, educação, assistência social, praticamente em.todas as áreas! Ainda por cima tem um candadito que tinha um dever legal, como membro do ministério público, de partir pra cima dos atos ilícitos praticados por essas duas mercadorias e fez o que? Segurou todos os processos de investigação! Em outras palavras, passou a mão na cabeça dessas duas mercadorias, cria do que existe de pior da nosso política alagoana! O povo não é besta!! Se o candidto do Renan ganhar, o melhor a fazer é fechas os negócios que tenho aqui em Maceió e ir embora tentar a vida em outro Estado ou em até outro país!

  5. Breno Oliveira

    Complicado se meter o pau em uma gestão que sempre usufruiu dela, tanto o pai, que é mentor dele, tem diversos cargos na prefeitura e andou de lado os dois mandatos quanto o próprio deputado que é ou era base governista. Só agora ver os defeitos? Nos poupe desse vexame senhorzinho Davi Filho!

Comments are closed.