Luciano Barbosa deve mudar de partido e de ‘grupo’
   22 de outubro de 2020   │     17:59  │  3

Luciano Barbosa aguarda o julgamento do registro de sua candidatura a prefeito de Arapiraca, que deve ser decidido ainda esta semana. Nesta quinta-feira o MP Eleitoral deu parecer favorável.

O vice-governador ainda tem pela frente um processo interno no seu partido, o MDB, que pode decidir (e deve) por sua expulsão em reunião do comitê de ética, programada para o próximo dia 26.

É caminho sem volta.

Logo após a eleição de 15 de novembro, o vice-governador, eleito ou não prefeito, deve mudar de partido. E mais do que isso, de grupo político.

Nos bastidores, se especula que Barbosa poderá se filiar ao PP. Mas existem outras possibilidades partidárias e o vice-governador tem ‘conversado’ com várias lideranças da ‘oposição’.

Ao estilo, Luciano mantém o mistério. Não dá declarações, mantém a campanha na rua e está focado apenas na eleição de Arapiraca. Depois de 15 de novembro deve reaparecer no cenário estadual como adversário do governador Renan Filho, seja como prefeito ou vice-governador. Mas essa é outra história.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antonio

    É uma vergonha o povo de Arapiraca eleger esse Luciano Barbosa. Ele e a filha envolvidos em maracutaias. Na verdade o Povo tem o Governo que merece. Hoje em dia o HONESTO é sinônimo de otário. Não tem valor nenhum. Agora o Bandido é a Bola da vez. Que país é esse 🎪🎪🎪🎪🚔🚔🚔

  2. Tony

    Estive na última segunda-feira em Arapiraca para tratar de assuntos da profissão e não perdi a oportunidade de fazer a minha “pesquisa eleitoral”, e constatei que Luciano Barbosa tem chances de se eleger prefeito de Arapiraca, com folga. Não foi um bom negócio para o MDB e a família Calheiros brigar com o provável prefeito da segunda maior cidade eleitoral de Alagoas. O apoio do prefeito de Arapiraca na eleição de 2022 será importantíssimo para qualquer candidato ao Governo ou ao Senado Federal.

Comments are closed.