JHC diz que não vai responder Davi, mas já respondeu
   23 de outubro de 2020   │     16:20  │  3

É pura estratégia. O candidato do PSB à prefeitura de Maceió, o deputado federal JHC, diz que não vai responder as críticas feitas pelo candidato a prefeito do PP.

Lembrando que a campanha do deputado estadual Davi Davino Filho veiculou anúncios (inserções) na rádio e na TV ‘acusando’ o adversário de ter recebido doações da Braskem (o que ocorreu de fato na campanha de 2014). E tudo isso em meio ao processo ainda sem fim do ‘afundamento de bairros em Maceió’.

JHC usou sua conta no Twitter, rede social que movimenta com menor frequência que outras, para dizer que não vai responder Davi: “Alguns veículos noticiando que o candidato da Assembleia Legislativa tem me “atacado” em suas inserções. Especulam se irei “dar o troco”. A resposta é “não”. Usar propaganda eleitoral para atacar é coisa de quem não tem conteúdo. Respeito o povo de Maceió. Aqui só propostas.”

Na prática, JHC já foi para o embate. E ao que se sabe deve entrar (se ainda não entrou) com pedido de direito de resposta.

Em outras palavras, ao dizer que não vai responder, o candidato retarda o debate em torno de um tema que lhe é desfavorável e ganha tempo para preparar a resposta.

O candidato também deve esperar o resultado da pesquisa do Ibope, que será divulgado nesta sexta-feira (23) a noite para saber se vai manter a linha de falar apenas de ‘propostas’ ou se também partirá para o ataque. Mas essa é outra história.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antonio

    Engraçado esse Alfredo Gaspar se diz um homem honesto. Apoiado por Renan Calheiros o maior corrupto do Brasil. O Homem tem mais processo que ninguém nunca viu. E aínda no horário político esse Gaspar tá mentindo igual o Padrinho dele. Que vai faser tudo. Agora não critica a gestão do Rui. Porquê?. Farinha do mesmo saco. O Povo é besta demais. Agora um monte de cargos comissionados que não tem competência de passar em concurso público, matando e morrendo para fazer caminhada e puxando o Saco do Alfredo Gaspar.

  2. Breno Oliveira

    Pega fogo cabaré, kkkkk. O bonecoo de vitrine está mesmo retardando e dependendo de hj, se o DD colar nele ele partirá para o ataque.

Comments are closed.