Em Arapiraca, ex-prefeito declara apoio a Fabiana e candidato desiste para apoiar Luciano
   24 de outubro de 2020   │     0:56  │  1

Arapiraca tinha, ao lado de União de Palmares o segundo maior número de candidatos a prefeito de Alagoas. Não tem mais.

Na segunda maior cidade de Alagoas a campanha eleitoral segue de forma inesperada, com uma tendência de polarização entre a atual prefeita do município, Fabiana Pessoa (Republicanos) e o vice-governador Luciano Barbosa (MDB).

O deputado estadual Tarcizo Freire (PP), embora mantenha oficialmente a candidatura a prefeito, tem feito uma campanha “tímida”, a julgar pelos registros dos últimos dias nas redes sociais.

Nesse cenário, Fabiana e Luciano tem a receber mais apoios. Ontem a prefeita ganhou o reforço do ex-prefeito Severino Leão (MDB), para sua candidatura, com direito a fotos para as redes sociais.

Esta semana, Luciano Barbosa também recebeu reforço de Odilon Tenório, que era candidato a prefeito de Arapiraca pelo PMN. “ Ele virá reforçar nossa campanha e vai fazer parte de nosso time de apoiadores. Agradeço pela confiança orgulhoso de ter ao nosso lado um homem com um currículo honesto e sérios compromissos com a população de nossa cidade”, disse Barbosa em sua conta no Instagram.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antonio

    É uma vergonha o povo de Arapiraca eleger esse Luciano Barbosa. Ele e a filha envolvidos em maracutaias. Na verdade o Povo tem o Governo que merece. Hoje em dia o HONESTO é sinônimo de otário. Não tem valor nenhum. Agora o Bandido é a Bola da vez. Que país é esse 🎪🎪🎪🎪🚔🚔🚔

Comments are closed.