Pedro Vilela vai a reunião com Arthur Lira, mas ainda não decidiu voto
   9 de janeiro de 2021   │     16:55  │  1

Fora do mandato por quase dois anos, Pedro Vilela está de volta a Câmara dos Deputados. E retorna num momento importante da política nacional e em especial para Alagoas.

A disputa pela presidência da mesa diretora da Casa se define em Brasília, mas terá reflexos diretos nas composições estaduais. Isto porque o deputado federal Arthur Lira (PP-AL), é um dos favoritos na eleição.

O outro candidato com chances de vitória é Baleia Rossi (MDB-SP), que além de ser correligionário governador Renan Filho (MDB), tem com um dos seus principais articuladores o líder do seu partido na Câmara dos Deputados, Isnaldo Bulhões (MDB-AL).

Em meio a esse cenário, Pedro Vilela participou neste sábado pela manhã de reunião com Arthur. O encontro foi articulado pelo deputado federal Marx Beltrão (PSD), eleitor declarado de Lira.

Pedro foi ao encontro, que contou com participação de outros deputados, mas não decidiu o voto. E não será para ele uma escolha fácil. Arthur é de Alagoas. Baleia Rossi tem o apoio do PSDB, que faz parte do bloco que defende seu nome.

“Participei hoje de reunião da bancada federal de Alagoas, ocasião em que o candidato à presidência da Câmara, Artur Lira, pôde expor seus projetos e compromissos de campanha. Reconhecendo que Artur reúne todas as condições políticas para pleitear o cargo, devo ainda conhecer e analisar as propostas dos outros candidatos. Meu voto será dado no projeto que for melhor para o Brasil, e, em especial, para Alagoas.”, diz Pedro Vilela em nota enviada ao blog.

Retomada

Vilela está de volta e aparentemente com muita vontade de continuar na Câmara dos Deputados. Pelo que tenho ouvido nos bastidores, o deputado tem trabalhado desde já para garantir sua reeleição em 2022.

A retomada do mandato, a partir da eleição de JHC para a prefeitura de Maceió, abre espaço para que Pedro costure desde já alianças e ocupe os espaços “vazios” na capital e em várias cidades do interior. Mas essa é outra história.

Pedro Vilela participou de reunião com Arthur Lira para conhecer propostas do candidato a presidente a Câmara dos Deputados

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Eleitor

    Nenhum desses que votam no candidato no governo representa os interesses do povo alagoano, começando pelo Dep. Lira.

Comments are closed.