JHC lidera “com folga” para o governo, diz Paraná Pesquisas
   29 de abril de 2021   │     9:40  │  4

Mais uma pesquisa para “abalar” os bastidores da política alagoana. O resultado, terceiro divulgado está semana, consolida a liderança de um político que vive momento de ascenção e ainda está na lua de mel com o eleitor.

João Henrique Caldas (PSB), o JHC, lidera com folga as intenções de voto para o governo de Alagoas em 2022. O levantamento do Paraná Pesquisa, feito para o site Diário do Poder e a Coluna Cláudio Humberto, foi divulgado hoje.

JHC teria 31,2% dos votos, se a eleição para governador fosse hoje. Com 15,3%, o ex-prefeito Rui Palmeira (PODE) ficou em segundo e com13,3% Alfredo Gaspar (MDB)ficou em terceiro.

Davi Filho (PP) teria 6,3%, o ex-ministro Marx Beltrão (PSD) 5,6%, Antônio Albuquerque (PTB) 5,1% e Marcelo Vitor (SD), 2,6%.

Num cenário sem JHC quem, o lidera as intenções de voto é o senador Rodrigo Cunha (PSDB), com 22,5%. Gaspar seria o 2º, com 16,1%.

O Paraná Pesquisa também divulgou a avaliação do governador Renan Filho (MDB): 65,7% aprovam a administração e 29,8% desaprovam.

O Paraná Pesquisa ouviu 1.220 alagoanos, entre 22 e 26 de abril, através de entrevistas pessoais telefônicas, sem usar robôs ou internet.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sandro

    O prefeito JHC parece ser bem intencionado, mas seu erro crucial é confiar demasiadamente em seus auxiliares, principalmente os do primeiro e segundo escalão.

  2. Jatanael

    Eu acho engraçado essas pesquisas realizadas. O povo concorda com esse resultado ? Feita nas últimas pesquisas ? Eu acho q n. Vamos ver o q o povo quer. Igualmente em Marechal Deodoro !!!!!

  3. De Olho Aberto!

    Rui Palmeira, depois de uma desastrosa administração na Prefeitura de Maceió, com 15,3% das intenções de voto? É BRINCADEIRA!
    Só tem uma resposta para tão absurda manifestação popular: O povo está começando a desacreditar na administração JHC.
    Cuidado JHC, reveja sua equipe, na maioria formada por ex de Rui Palmeira e Renan Filho.
    Quem quiser ter sucesso na política, faça como João Beltrão: “Aos amigos, tudo. Aos inimigos, nada.”

  4. Wilson Ribeiro de Oliveira

    O ex-prefeito Rui Palmeira foi um dos administradores mais eficientes de Alagoas. Sua aliança com o governador Renan Filho e Alfredo Gaspar parece ter-lhe solapado um prestígio que merecia fé. O novato JHC desponta, agora, como uma liderança imbatível, mas essa posição dependerá sobremaneira de sua atuação à frente da prefeitura de Maceió. Tudo pode accontecer.

Comments are closed.