Parceria confirmada: ACA e OAM garantem mais uma vez sucesso da Expoagro
   14 de setembro de 2021   │     20:55  │  0

O que é bom é para mostrar. É com esse espírito que a Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) e a Organização Arnon de Melo (OAM) renovaram a parceria que começou desde o início dos anos 2000, para a realização da Expoagro/AL.

Desde o princípio, o trabalho conjunto entre ACA e OAM garante a divulgação da exposição junto ao público do Estado, fortalecendo a imagem do evento e do agronegócio.

A Expoagro é divulgada em todos os veículos da OAM não só através de anúncios publicitários, mas também de conteúdo jornalístico.

A parceria foi renovada nesta terça-feira (14/09) durante reunião realizada entre o presidente da ACA, Domício Silva e o diretor executivo da OAM, Luiz Amorim

“A Gazeta também participa da organização da exposição, especialmente nas atrações mais voltadas ao público”, pontua Domício Silva.

“E o mais importante é que a parceria com o agro não se resume ao evento. Durante todo o ano, a OAM abre espaço importante para divulgar o trabalho realizado pelo setor produtivo rural em nosso “Estado”, reforça l presidente da ACA.

“O nosso compromisso com o setor produtivo é permanente. Acreditamos e incentivamos porque acreditamos que ele possa gerar riqueza e renda para as pessoas, para nosso Estado. Por isso é importante apoiar e valorizar um evento tão grande e importante como a Expoagro que mostra o trabalho do nosso produtor rural”, aponta o diretor executivo da OAM.

A realização da exposição, mesmo em momentos mais difíceis como a pandemia, reforça segundo Luiz Amorim, o compromisso o público e o setor produtivo.

“A Expoagro, hoje, é um evento que está no nosso calendário. Com atividades renovadas e mais modernas, buscamos melhorar a cada ano. Em 2020 vencemos o desafio de fazer um evento cumprindo todas as regras e protocolos da pandemia, assegurando a segurança do público e dos expositores. Não restam dúvidas que a Expoagro 2021 será melhor que a anterior e mais uma vez a maior exposição do Norte e Nordeste., aponta Amorim.

Ljiz Amorim e Domício Silva renovam parceria entre ACA e OAM

Versão oficial

Veja texto da assessoria

ACA e OAM renovam parceria para a realização da 71ª Expoagro/AL

A Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) e a Organização Arnon de Melo (OAM) renovaram a parceria para a realização da 71ª Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro/AL). Em reunião realziada nesta terça-feira,14, o presidente da ACA, Domicio Silva, apresentou o projeto deste ano, que vai acontecer de 23 a 31 de outubro, ao diretor Executivo da OAM, Luís Amorim.

Segundo o presidente da ACA, a parceira com a OAM fortalece o setor. “A OAM é uma instituição que tem ofertado apoio constante ao setor na missão de aproximar o campo e a cidade. Importante parceiro, que vem nos ajudando a construir novos horizontes e a valorizar a produção do agronegócio de Alagoas”, afirmou o presidente da ACA, Domicio Silva.

A OAM faz parte do grupo de correalizadores da Exposição e reforça as ações da Expoagro/AL há mais de vinte anos. Apesar da suspensão dos shows, que vinham tradicionalmente sendo promovidos pela Organização, a Expoagro continuará mostrando ao público conteúdo diferenciado para a população, segundo a avaliação de Luís Amorim.

“A Expoagro é um evento de muita tradição, que realça os valores da nossa terra em todas as suas atividades. Hoje não restam dúvidas sobre a força da Exposição para consolidar os negócios e ampliar essa que é a principal vitrine para os produtos do nosso agronegócio, sendo constantemente destaque nacional”, destacou Amorim.

A Exposição acontecerá de forma presencial no Parque da Pecuária,em Maceió/AL, aos moldes de sua edição passada, com limitação de público e restrições sanitárias. Entre as atrações confirmadas para esse ano estão as etapas da Mega Leite 2021 e o Encontro Nordeste da Raça Girolando, além de nove leilões, julgamentos das raças, palestras e a Expoagrinho.