Deputado de Pernambuco quer JHC candidato a presidente da república pelo PSB
   22 de setembro de 2021   │     22:56  │  6

A repercussão de algumas ações do prefeito de Maceió tem alimentado as especulações de uma eventual candidatura ao governo do Estado já em 2022.

João Henrique Caldas (PSB) segue anunciando medidas como o “passe livre” e isenção do ISS do transporte público, sem dar pistas. Mas muitos no seu entorno trabalham com a possibilidade de que ele pode disputar a sucessão de Renan Filho (MDB).

Agora surge uma nova sugestão dentro do PSB. O deputado federal Felipe Carreras (PSB-PE) avisa que vai trabalhar para seu partido lançar um candidato a presidência em 2022. E sugere, entre os possíveis nomes o do prefeito de Maceió,

“Temos quadros como o Gov Paulo (Câmara, PE) , Flávio Dino (MA), Renato C Grande (ES) e o Prefeito de Maceió JHC, que está entre os prefeitos mais bem avaliados do Brasil. Ele fará 35 anos e poderá concorrer.”, defendeu o deputado na noite desta quarta-feira (22/09) no Twitter.

Chances para eleição de JHC? As mesmas de qualquer nome que aposte na terceira via. O espaço está aberto. E tem político de todas as regiões do país em busca desse nicho eleitoral entre Lula e Bolsonaro.

É pouco provável, no entanto, que JHC embarque nessa. Mas só o fato de ser citado entre os candidatos, mostra que tem potencial.

O governador Renan Filho (MDB) também chegou a ser citado pelo presidente do MDB, Baleia Rossi como um dos nomes para disputar a presidência.

O mais provável, no entanto, é que PSB e MDB fechem alianças com outros candidatos. A conferir.

Carreras

Empresário muito conhecido em Pernambuco, deputado federal no segundo mandato,56 Carreras conviveu com JHC na Câmara dos Deputados. O parlamentar se tornou conhecido nacionalmente a se envolver em polêmica com alguns artistas, inlcuindo Anitta.

Saiba mais: DEPUTADO QUE COMPROU BRIGA COM MÚSICOS E DEBATEU COM ANITTA É NOIVO DA ATRIZ AMANDA RICHTER E SÓCIO DE PRODUTORA

 

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Sandro

    Estive recentemente na SIMA para cobrar uma resposta de uma solicitação feita no início da gestão JHC e até agora sem resposta. A informação que tive é que a Justiça suspendeu a licitação da contratação da empresa prestadora de serviços de manutenção e que a SIMA não dispõe de equipamentos e materiais para efetuar o serviço, mas recebe mensalmente a taxa d iluminação na conta da Equatorial.

  2. Rodrigo

    Por que não lançam o Papa- Capim, ele sim é novo na política. Tudo para criar um adversário para o Bolsonaro. O que o senhor jornalista acha dessa jogada de fumaça para,os que não entenderam o propósito desse factoides?

  3. Observador

    Pronto, eis ai, uma outra opção que não seja Bolsonaro e muito menos Lula (esse, nada de novo e bom trará para a população brasileira)! O fato é que pelo menos, surja mais alguém jovem, com novas idéias e novos projetos que visem a melhoria do País! E não ficar se apegando a políticos que passaram pelo Poder a 30 ou 40 anos atrás e já deram o que tinham de dar!

  4. Gomes

    Votei em JHC para prefeito de Maceió na esperança de uma real mudança, mas continua tudo como antes na administração municipal. Perdeu meu voto para sempre e, certamente, da grande maioria que acreditou nas promessas de uma administração transparente, mas o que se vê são Secretarias inoperantes, secretários e superintendentes luxando as custas do erário, funcionários públicos insatisfeitos com a falta do básico para trabalharem em prol da população, sem falar dos direitos trabalhistas que tem direito, mas só conseguem via Poder Judiciário. JHC está sendo uma decepção e certamente será um dos principais assuntos da próxima campanha eleitoral.

Comments are closed.