MDB já tem chapa para fazer dois federais em Alagoas
   29 de outubro de 2021   │     23:15  │  0

O deputado federal Isnaldo Bulhões é candidatíssimo a reeleição pelo MDB. E deve contar, mais uma vez, com o apoio do grupo do governador Renan Filho.

Líder do MDB na Câmara dos Deputados, Isnaldo avalia que o partido iria para a disputa, se as eleições fossem hoje, com uma chapa capaz de eleger dois federais.

Os nomes? Ele não revela. Mas consegui ter acesso a uma das prováveis composições através de um influente interlocutor.

Anote aí uma das possíveis chapas de federal do MDB: Isnaldo Bulhões, Luciano Marinho, Alfredo Gaspar de Mendonça, Olívia Tenório, Sargento Ramalho, Daniel Barbosa, Marcius Beltrão, Cristiano Matheus, Elba (Maragoti) e Ana Hora.

Destes apenas Marcius não está filiado ao MDB. Os demais nomes já foram sondados e devem disputar a vaga de federal pelo partido.

Vale registrar que Daniel Barbosa segue como dúvida. O filho do prefeito de Arapiraca (Luciano Barbosa ) tem conversado com o PT e com o PP. Se fica no MDB ? É mistério para 2 de abril.

E Marcius? Tem convites para várias frentes. Mas existe possibilidade de ir para o MDB. Isso ele só deve avaliar em 2022. Terá ainda alguns meses para pensar. E deve pensar muito. Mas essa é outra história.