Jó Pereira pode disputar vaga de federal, mas segue como “coringa”
   1 de novembro de 2021   │     13:26  │  0

Na avaliação predominante dos bastidores, Jó Pereira (MDB) teria uma reeleição confortável para a Assembleia Legislativa de Alagoas. 

Mas tudo indica, a deputada estadual do MDB, disputará outro cargo.No momento, ela trabalha de olho na Câmara dos Deputados.

Jó aparece na maioria das composições do PP que circulam nos meios políticos – ao lado de Arthur Lira, Rodrigo de Neno, Davi Davino Filho, Gustavo Silva e mais alguns nomes que também são citados em outras chapas.

A saída do MDB, se acontecer – e deve acontecer – será precedida de uma boa conversa com o governador Renan Filho e o senador Renan Calheiros.

Mesmo com um pé na chapa de federal, Jó segue considera uma espécie de “coringa”, política que “está pronta jogar em outras posições” na definição de um importante analista. Por isso, o nome dela estaria sendo especulado para compor chapas majoritárias.

Pés no chão, um interlocutor dos Pereira avisa que o momento é de pensar no que depende da família e da própria deputada – ou seja, a disputa proporcional.