Salles deixa a Secretaria, deve coordenar chapa e tende a se fortalecer com JHC
   9 de novembro de 2021   │     15:16  │  1

A saída de Francisco Salles da Secretaria de Governo era mais do que esperada. Enquanto esteve no cargo, o vereador fez sua parte. Ajudou na formação da bancada do governo, na eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Maceió e no encaminhamento de pautas importantes junto ao Legislativo e e outras instituições públicas e privadas.

Ao estilo, nem sempre “paz e amor”, Salles entendeu que já tinha dado sua cota no Executivo. O protesto na porta da Braskem reforçou a necessidade que tinha de retornar à Câmara de Vereadores de Maceió – onde terá mais espaço para atuar em defesa dos moradores dos bairros atingidos pelo desastre da mineração e, claro, contra a empresa.

O vereador não sai, como muitos imaginam, enfraquecido. De cara, foi convidado para assumir a presidência do diretório do PSB em Maceió. E recebeu a missão de coordenar a formação da chapa de deputado estadual do partido.

Nas eleições de 2020, Salles montou a chapa do PSB em Maceió, onde o partido conseguiu eleger três vereadores,

Outra missão que pode ser dada ao ex-secretário, que retomou seu mandato na Câmara de Maceió, é a liderança do governo. Mas essa é outra história.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Katiúcia Macedo Lins

    Francisco Sales tem o total respeito e admiração do povo maceioense! Sempre disposto a lutar para garantir o melhor para o povo e para nossa cidade! Competente, guerreiro, verdadeiro e gente como a gente! Seja bem vindo Francisco a Câmara Municipal e com certeza trabalhará muito mais por todos nós.🙏🤝👊

Comments are closed.