MDB “monta” chapas e quer fazer maior número de deputados de AL
   13 de novembro de 2021   │     11:58  │  1

Renan Calheiros, presidente da executiva estadual do MDB em Alagoas, entrou em campo para formar as chapas de estadual e federal. A articulação é feita com a ajuda de um time de peso, que inclui o deputado federal Isnaldo Bulhões, o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa e o governador Renan Filho.

O senador percorre o Estado na conversa com lideranças políticas para definir a formação da chapa. A meta é eleger quatro deputados federais e nove estaduais. Se a eleição fosse hoje, os “times” já estariam praticamente escalados.

Veja a provável composição:

Chapa de deputado federal: Isnaldo Bulhões, Daniel Barbosa, Alfredo Gaspar, Luciano Marinho, Cristiano Matheus, Sargento Ramalho, Marcius Beltrão, Kelmann Vieira, Olívia Tenório, Tereza Nelma e Laís Brandão.

Chapa de deputado estadual: Fátima Canuto, Flávia Cavalcante, Ricardo Nezinho, Galba Novais, Chico Tenório, Ronaldo Medeiros, Dr Wanderley, Remi Calheiros, Alexandre Ayres, Rafael Brito, Guilherme Lopes, Cel Camila, Silvio Camelo, Judson Cabral, Chico Filho, Del Leunan, dra Karla Cavalcante, Mesaque, Lelo Maia, Teca Nelma, Inácio, Maurício Quintella, Pedro Victor.

O MDB, informa um importante interlocutor, “está trabalhando para concretizar estas Candidaturas” para eleições de 2022. “O senador Renan, o governador Renan Filho, o deputado Isnaldo Bulhões e o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, trabalham e articulam para que isso aconteça”, aponta.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.