PROS começa a montar chapa de federal com filiação de ex-prefeito
   16 de novembro de 2021   │     20:41  │  0

Sob a coordenação do “mago das coligações”, o PROS vai contrariando a lógica dos grandes grupos políticos de Alagoas e começa a montagem das chapas de federal e de deputado estadual.

A aposta de alguns analistas é que apenas os “grandes grupos” conseguirão montar chapas viáveis. Adeilson Bezerra tem trabalhado, sem muito alarde, para “surpreender” mais uma vez.

A novidade foi a confirmação da filiação do ex-prefeito de Ibateguara ao partido. Géo Cruz anunciou que será candidato a deputado federal pela legenda. Ele era filiado ao MDB.

O anúncio foi feito durante a “caravana do PROS”, em Palmeira dos Índios. Em reunião na Câmara de Vereadores do município, o presidente do diretório estadual do partido anunciou as regras para montagem das chapas. “O partido está livre para fazer sua composição em todos os Estados, inclusive em Alagoas. Vamos trabalhar para conquistar vagas de federal e estadual”, aponta.

Em Palmeira, o PROS recebeu alguns reforços importantes, que serão mantidos em segredo por enquanto. “Algumas pessoas só porque participaram da reunião começaram a receber ligações de pessoas tentando evitar a filiação ao nosso partido. Nesse momento, vamos evitar divulgar nomes para proteger os novos filiados da pressão”, aponta Bezerra.

Projeto

Nas redes sociais, Géo Gruz avisa que será candidato à Câmara dos Deputados. “Nosso projeto à Federal para melhorar a vida de Alagoas vem ganhando cada vez mais forma. Nós construímos sonhos, mas entregamos realidade. Em encontro do PROS em Palmeira dos Índios, falei sobre minha trajetória política e sobre meus projetos para Alagoas”, disse.

“Estou filiado ao PROS, e através deste partido pretendo levar minha pré-candidatura e os nossos projetos para beneficiar as pessoas carentes de todo o estado, tais como programas sociais que idealizei e o tornei realidade enquanto gestor, do Minha Casa Nova, onde construí mais de 80 unidades residenciais para pessoas carentes de Ibateguara, com recursos próprios, num projeto social nunca visto em nosso estado”, apontou.

“Na oportunidade, prestigiei o amigo advogado e presidente regional do PRO, Adeílson Bezerra, que deu novo comando ao PROS de Palmeira dos Índios. Ele empossou a nova direção provisória do partido, sob a presidência de Flávio Targino, líder político na região meso-agreste alagoano”, afirmou.

Geo Cruz é pré-candidato a deputado federal pelo PROS