Rodrigo anuncia apoio a Dória: “O maior vencedor foi o espírito democrático”
   29 de novembro de 2021   │     9:18  │  4

O senador Rodrigo Cunha, pré-candidato do PSDB ao governo de Alagoas, avalia que as prévias do PSDB, encerradas no último final de semana, fortaleceram o seu partido.

Para ele, a democracia partidária se consolidou. “O maior vencedor das prévias do PSDB foi o espírito democrático do partido”, aponta,

Em resposta ao blog, Rodrigo lembra que apoiou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nas prévias e adianta que seu presidenciável – a partir de agora – é o governador de São Paulo, João Dória.

“Com toda a certeza o maior vencedor das prévias do PSDB foi o espírito democrático do partido, que ofertou três grandes nomes como pré-postulantes à presidência da República. Apoiei e votei no governador Eduardo Leite, mas sempre manifestei meu respeito para com os demais pré-candidatos, o ex-prefeito Arthur Virgílio e o governador João Dória”, afirma.

Para o senador, a hora agora é de união. “Passado o período das prévias, é hora do partido se unir em torno de um projeto de desenvolvimento para o país, de terceira via, de mudança diante de um governo que, infelizmente, não conseguiu fazer a vida do brasileiro melhorar de forma concreta”, defende.

Não será tarefa fácil, alerta Rodrigo: “O desafio é enorme: cenário de pós-pandemia, ameaça de volta da inflação, alta galopante dos preços dos alimentos, dos combustíveis, turbulência política e muitos outros problemas. Por isso, acredito que o partido mostrou nestas prévias que é uma agremiação política madura, que tem humildade para reconhecer seus erros, que já comprovou grandes feitos em benefício do país e, principalmente, com excelentes quadros para comandar nossa nação e que deve somar esforços em nome de um único projeto rumo ao Palácio do Planalto em 2022.”

“Teremos João Dória como nosso presidenciável e também mostramos que Eduardo Leite é um grande nome, um nome nacional, símbolo da renovação e da prova de que sim, é possível fazer diferente.”, aponta Rodrigo Cunha.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos

    Olha só, o senador copa do mundo (de 4 em 4 anos) apareceu! Nunca fez algo por AL, filiado a um partido de extrema esquerda, um COMUNISTA travestido de bom moço! como poderia fazer algo de bom pelos alagoanos e pelo Brasil se ele é da turma do quanto pior melhor?! Apoiar um governador ditador (dória) que surrupiou o recurso federal para o combate ao vírus chinês, igual ao VAGABUNDO Filho, no calote do respiradores, dória mandou soldar as portas do comércio de SP, queria vacina no povo sem aval da Anvisa, destruiu empregos e a vida de vários pais e mães de família, destruiu a educação de seus filhos e hj defende o carnaval de 22 mesmo sabendo da nova variante chegando, portanto, não tem outro adjetivo a dar para Cunha, CANALHA comunista. Vão levar uma lapada nas urnas, não serão eleitos nunca, o povo acordou, a esquerda perdeu sua força e quer voltar ao poder( p a desgraça do Brasil) de todo jeito, mas os brasileiros, os alagoanos de bem, acordaram, isso não vai acontecer.

  2. Nascimento

    Em 2018, com Geraldo Alckmin o PSDB obteve incríveis 4.76%, Dória que não tem o carisma daquele, vai ser menos que isso. Triste fim de policarpo quaresma.

Comments are closed.