Maurício Quintella está fora do PL: “saio por absoluta incompatibilidade”
   1 de dezembro de 2021   │     20:12  │  1

Ex-ministro dos Transportes, líder da bancada do PL por duas vezes na Câmara dos Deputados, o secretário da Infraestrutura de Estado, Maurício Quintella, anunciou a desfiliação do Partido Liberal (PL).

Quintella era o presidente do diretório estadual e anunciou o desligamento pelas redes sociais, nesta quarta-feira (01/12), um dia depois da filiação de Jair Bolsonaro.

O secretário afirma que sai do PL (antigo PR), “pela porta da frente”.

“Hoje deixo o PL ( Partido Liberal ) onde estive filiado por 13 anos. Agradeço ao Presidente Valdemar e a todos os meus correligionários. Saio por absoluta incompatibilidade com a política bolsonarista e tudo que ela representa”, afirmou.

Pré-candidato a deputado estadual, Quintella deve se filiar ao MDB. A conferir.

Novo comando

Quem deve assumir o comando do PL em Alagoas é o deputado federal Sérgio Toledo. Diferente de Maurício Quintella, ele faz parte da bancada de apoio ao presidente e acredita que a failiação de Jair Bolsonaro pode ajudar na formação das chapas proporcionais da legenda em Alagoas – estadual e federal. Mas essa é outra história.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.