Renan recebe prêmio de Direitos Humanos nesta quinta, em AL
   8 de dezembro de 2021   │     1:45  │  2

Relator da CPI da Pandemia, o senador Renan Calheiros (MDB) será o homenageado este ano no prêmio do Prêmio Alagoas de Direitos Humanos. Na sua terceira edição, a premiação será dedicada a personalidades que se destacaram no enfrentamento da Pandemia.

A entrega ocorre nesta quinta-feira (9), às 18h, no Jatiúca Hotel e Resort, em Maceió; entre os agraciados estão o padre Julio Lancellotti e o secretário Alexandre Ayres (Saúde).

Renan será agraciado na categoria principal do Prêmio, a “Guerreiro dos Direitos Humanos” como reconhecimento ao papel que desempenhou como relator na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, “denunciando irregularidades cometidas na gestão da pandemia no país, que após seis meses, foi encerrada com 80 pedidos de indiciamento”, diz nota da Semudh, organizadora do evento.

“O senador Renan tem em seu histórico o apoio à causa dos Direitos Humanos no Senado Federal, tem cobrado arduamente providências dos órgãos responsáveis pelos erros que resultaram na morte de 615.789 mil (até o último dia 6) brasileiros pela Covid-19”, aponta texto da Semuh.

Saiba mais: Alagoas homenageia com prêmio personalidades de destaque no enfrentamento à pandemia

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Rodrigues

    Um cabra quem nem Renan Calheiros ser agraciado com o prêmio logo de direito humano!!!…imagina as figuras que o agraciou heim…vejam a cidade dele, MURICI…o povo vive na miséria…mas Deus vai julga-lo…ah vai!!!

Comments are closed.