Dirigente do PTB articula formação de frente para Collor e Bolsonaro em AL
   17 de dezembro de 2021   │     16:14  │  1

Na medida em que avançam as mudanças composições partidárias nacionais, as legendas também buscam alinhamento na política estadual.

O presidente do PTB em Alagoas, Eduardo Rossíter, trabalha na formação de uma frente de partidos para apoiar as reeleições do senador Fernando Collor (PROS) e do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Os partidos devem repetir em Alagoas o mesmo alinhamento nacional. Aqui nós trabalhos com a expectativa de formar uma frente não só com o PTB e PTC, mas também com o PL e provavelmente com o PP, além de outros partidos que estão na base de apoio do presidente Bolsonaro”, aponta.

Para Rossíter, a formação da frente em Alagoas ainda passa pela decisão do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) e a definição de um nome para o governo.

“No momento, o PTB está sendo reorganizado e fortalecido para formar chapas de federal e estadual, mas também estamos na expectativa da formação de uma frente ampla de oposição ao governo de Renan Filho e de apoio a Collor e Bolsonaro”, adianta.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.