Filho de ex-governador vai disputar mandato de deputado estadual este ano
   10 de janeiro de 2022   │     21:45  │  1

Filho do ex-governador Manoel Gomes de Barros, Nelito vai tentar reconquistar uma vaga na Assembleia Legislativa. Ele será candidato pela “Aliança da Zona da Mata” e deve disputar o mandato de deputado estadual pelo PSB.

Nelito Gomes de Barros já foi deputado estadual até 2014 e vai tentar retornar para a Assembleia Legislativa, num movimento liderado por ex-deputado federal João Caldas. O convite foi feito para o ex-parlamentar disputar o mandato pelo PSB.

Neto do ex-vice-governador Antônio Gomes de Barros, filho do ex-governador Mano e genro do ex-deputado João Neto, Nelito deve focar a campanha em União dos Palmares e região.

A proposta é conquistar um mandato para a “zona da mata”, num movimento que será tocado com a ajuda de João Caldas.

JC avalia que a sua região de origem está “carente” de representação, tanto na Assembleia Legislativa, quanto na Câmara dos Deputados.

“União dos Palmares e as demais cidades da zona da mata precisa reconquistar seu espaço na política de Alagoas, só assim será mais valorizada, só assim conseguiremos levar mais recursos e investimentos para a região”, aponta.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Valfran dos santos lima

    Bom dia meu caro repórter, queria que você tem informação do governador de Alagoas, sob o piso do nível médio de 2022, que já foi anunciado pelo ministro Paulo Guedes e pelo ministro da educação sob o percentual do piso de 33,23 a partir de janeiro de 2022, pois nós do nível médio não tivemos direito ao pccs da educação, vê se tem informação do governo de Alagoas se vai implantar neste mês de janeiro de 2022 ficarei grato

Comments are closed.