Em reunião com prefeito de São Paulo, JHC fecha parceria no turismo entre as duas cidades
   14 de janeiro de 2022   │     15:02  │  0

Os prefeitos de Maceió, João Henrique Caldas (PSB) e de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), se reuniram nesta sexta-feira (14/01) para fechar parceria que deve aumentar a movimentação de turistas entre as duas cidades.

No encontro com Ricardo Nunes foi assinado protocolo de intenções (veja abaixo), que “tem por objeto estimular ações entre a PMSP/SMDET e a PMM, para que possam contribuir mutuamente visando viabilizar ações de promoção do turismo entre as cidades”.

Embora o protocolo tenha sido formalmente assinado entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de São Paulo e a Prefeitura Municipal de Maceió, o prefeito Ricardo Nunes fez questão de receber JHC em reunião, para marcar a parceria entre as duas cidades, que poderá (e deverá) se estender a outras áreas.

De acordo com o protocolo de intenções, a Prefeitura do Município de São Paulo, por intermédio da SMDET tem interesse em colaborar com a Prefeitura do Município de Maceió com ações de apoio à promoção do turismo, visando estimular a atração de turistas paulistanos para a cidade de Maceió. De outro lado, a Prefeitura do Município de Maceió, envidará esforços para divulgar as atrações e atividades turísticas da cidade de São Paulo para ampliar o número de visitantes daquela cidade na capital paulista.”

Veja o protocolo, na íntegra: 2022_01_14_protocolo_intencoes_sp_maceio 2022_01_14_protocolo_intencoes_sp_maceio