Mulher de prefeito será candidata a deputada pelo MDB
   14 de janeiro de 2022   │     1:24  │  0

Faz parte da tradição política – em Alagoas e no Brasil. Prefeito ou prefeita, sempre que tem possibilidade, lança parentes na disputa por outros cargos.

Na Assembléia Legislativa, tem irmã, mãe, tio, sobrinho, pai, esposo, filha, filho de prefeito. E se depender da vontade de Júlio Cezar, a Casa poderá ganhar mais um nome para o “time” dos parentes.

O prefeito de Palmeira dos Índios anunciou durante encontro com o governador Renan Filho, nessa quinta-feira, que a mulher dele, Carla Cavalcante, será candidata pelo MDB.

O nome de Carla já tinha sido antecipado aqui, na composição da chapa do MDB. Até aí nenhuma surpresa. Também  não chega a ser surpresa o fato de que Júlio Cezar vai atropelar com essa decisão uma candidatura dentro do seu grupo, além de candidatos a quem ele já havia prometido apoio.

O que se esperava era que o prefeito apoiasse o nome de seu vice, dr Márcio Henrique, que pode se candidato a deputado estadual. Júlio Cezar também tinha prometido votos a outros candidatos – inclusive secretários de Estado.

Júlio Cezar age mais uma vez como Júlio Cezar – sem surpresas

O anúncio

Nas redes sociais, Rena Filho anunciou a pré-candidatura de primeira dama de Palmeira dos Índios a deputada estadual

Segundo Renan, Júlio Cezar o comunicou que Carla se filiou ao MDB e disputará um lugar na casa de Tavares Bastos, no pleito de 2022.

“Recebi a visita do amigo prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar. Ele me comunicou sobre a filiação de sua esposa, Carla Cavalcante, ao MDB e a pré-candidatura dela a Deputada Estadual. Julio faz grande administração e contribui com o avanço de Alagoas. Carla, seja bem vinda!”, postou o governador, junto com uma foto ao lado de Júlio Cezar