Destino político de Rafael Brito está nas mãos de Renan Filho
   21 de janeiro de 2022   │     22:03  │  1

Com experiência no setor privado, Rafael Brito tornou-se um verdadeiro coringa no governo de Renan Filho. Foi presidente da Desenvolve, passou pelas Secretarias de Trabalho, de Desenvolvimento Econômico e Turismo e agora, na Educação ganhou mais visibilidade para o público.

O secretário é um dos mais próximos do governador e já avisou que topa qualquer projeto político ou eleitoral, desde que alinhado com Renan Filho.

Nos meios políticos, o nome de Rafael Brito é alvo de diferentes especulações. Para muitos, será candidato a deputado estadual pelo MDB. Ele também é apontado como nome a ser indicado pelo governador numa chapa majoritária, podendo disputar a vaga de vice-governador e até de governador. Tudo vai depender do que decidir Renan Filho.

Em conversa informal o secretário me disse que está pronto para tudo – até para continuar no governo, embora avalie que Renan Filho não deve deixar passar a oportunidade de disputar o Senado. “Estou pronto para disputar qualquer cargo, desde que seja um projeto construído junto com o governador Renan Filho”, resume.

Em entrevista a Rede Antena 7 de Rádio, esta semana, o secretário afirmou que irá esperar uma sinalização de Renan Filho.

“A gente tem que esperar a decisão do Governador. A gente que é do grupo dele não pode se decidir antes. É preciso saber qual o caminho que ele vai seguir para saber de que forma ajudá-lo e contribuir da melhor maneira”, destacou.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos

    Depois de tanta barbaridades deste desgovernador na fraudemia, o alagoano de bem acordou e não fará mais papel de besta nestas eleições, estar tudo entalado na garganta o que o “vagabundinho filho” fez conosco brincando de ditador, comunista já sabemos que ele é, e o primeiro aviso foi não eleger o Gaspar, apesar que o J também não é flor que se cheire. Vai acabar esse “coronelismo” dos Calheiros em AL em 2022, nem ele e nem quem se alia a este tirano corrupto, ganhará alguma coisa em AL, cadê os respiradores do consórcio do nordeste que nunca chegaram ao estado, 5 milhões pagos sem garantia nenhuma da compra?! um absurdo, se teve compra, teve pagamento, logo, a população não recebeu, se isso não for corrupção não sei o que tanto o papai dele falou na CPI do circo sobre a covaxin, pois não teve compra, e nem pagamento, claro! AL, tem uma secretaria de saúde podre, envolvida em vários escândalos, como os super salários, meu Deus, brincaram com vidas, fizeram delas moeda de troca por poder politico. Pois é, chega de comunismo em AL e no Brasil, ainda vou viver pra isso.

Comments are closed.