Renan volta a cutucar Moro: “Por trás de todo paladino moral, vive um canalha”
   22 de janeiro de 2022   │     20:41  │  1

O senador Renan Calheiros mantém o tom crítico contra o presidente Jair Bolsonaro, mas agora tem outro “alvo” para dividir as cutucadas quase diárias nas suas redes sociais.

Em novo crítica ao ex-juiz Sérgio Moro, Renan Calheiros citou Nelson Rodrigues para chamá-lo, em tom nada sutil, de “canalha”.

A publicação no Twitter foi veio acompanhada do compartilhamento de notícia do portal Metrópoles, revelando que a empresa que contratou Moro (a consultoria Alvarez & Marsal), recebeu 78% de seus honorários de empresas que foram alvo da operação – uma estranha “coincidência”, uma vez que o ex-juiz foi o principal condutor da frente da Lava Jato.

Para Renan Calheiros, nunca foi mais apropriada a célebre frase de Nelson Rodrigues: “por trás de todo paladino moral, vive um canalha”.

O senador emenda: “Falta saber quanto Sérgio Moro embolsou para corromper o sistema Judiciário para estar onde está agora: ensandecido por poder”.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.