De olho no Senado, Davi Davino Filho aposta no anti “Renans”
   23 de janeiro de 2022   │     19:19  │  0

O deputado estadual Davi Davino Filho é pré-candidato a federal, mas já avisou:  topa disputar o Senado e não tem medo de “encarar” o governador Renan Filho, se ele for candidato.

“Muitas pessoas pedem que eu seja candidato ao Senado, mas essa não é uma decisão pessoal. Candidatura majoritária depende do grupo e de outros fatores. Essa decisão de quem será candidato será tomada mais a frente”, aponta.

Davi avalia que, se for candidato, Renan Filho deve perder. “Sinto um clima de mudança por onde ando. As pessoas me dizem que dois não cabem dois Renans no Senado. O atual governador não consegue transformar a aprovação do seu governo em intenção de votos. Essa situação deve piorar se ele deixar o cargo. Além disso existe parte do eleitorado que é anti-renan”, afirma.

Independente das especulações, Davi Davino Filho segue trabalhando para disputar um novo mandando este ano. Já decidiu que não disputará a reeleição. Tudo indica que continuará no PP, seja para concorrer a eleição proporcional ou majoritária. Mas essa é outra história.