Santoro, Brito, Ayres e Renato vão se filiar ao MDB
   24 de janeiro de 2022   │     12:37  │  1

O governador Renan filho vai promover nos próximos dias um ato de filiação ao MDB para alguns dos seus secretários e também aliados.

Na lista dos novos filiados ao partido estão nomes como George Santoro, Rafael Brito e Alexandre Ayres, secretários de estado que são apontados como prováveis candidatos este ano –  seja na proporcional ou majoritária.

No mesmo dia o governador também espera filial prefeito de Pilar Renato Rezende, o Renato Filho, que é pré-candidato a governador, hoje no PSC

Quem também deve se filiar ao MDB é a esposa do governador, Renata Calheiros, mas não necessariamente no mesmo dia que os secretários e o prefeito.

As filiações vão ajudar o partido na definição das chapa proporcionais, mas os futuros emedebistas estão prontos para disputar o governo ou o Senado, se o governador Renan filho permanecer até o final. Mas essa é outra história.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Góes

    Ao que parece, Renan Filho joga nesse final de governo para ganhar o jogo politico, ou melhor, as eleições. JHC decolou, mas não voou o suficiente para fazer páreo com Renan Filho. Na verdade JHC está mais perdido do que cego em tiroteio com a equipe que formou junto com Ronaldo Lessa. A turma só pensa em caixa dois e esquece de que esse ano tem eleições majoritárias e proporcionais.

Comments are closed.